Coisas a Saber Nesta Quinta-Feira, 5 de Maio

Aqui estão seis coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 5 de maio. Elas incluem o reconhecimento de nossos grandes professores, notícias de recursos de saúde mental, um evento de engajamento comunitário em 7 de maio com a Dra. McKnight e inscrições no programa de verão.

  1. É a Semana de Valorização do Professor

Em MCPS, celebramos todos os nossos excelentes colaboradores que trabalham para nossos alunos, mas nesta semana, destacamos os professores. Nossos professores se concentram no desenvolvimento das habilidades e dos conhecimentos que os alunos precisarão para o sucesso, incluindo habilidades acadêmicas, habilidades criativas de resolução de problemas e competências socioemocionais.
(Veja a mensagem que a Superintendente Interina, Dra. McKnight, enviou para os membros da equipe MCPS.)
Você pode ver o grande trabalho que nossos professores fazem ao assistir a este vídeo destacando os finalistas do Professor do Ano deste ano e o vencedor, Professor do Ano de 2022-2023 Johnathan Dunn da Sherwood High School. (Clique na imagem para reproduzir o vídeo ou use este link.)

champions

  1. mental healthÉ Tempo de Celebração em MCPS
    É aquela época do ano em que celebramos com formatura, bailes, cerimônias de transição e eventos de valorização de todos os tipos. Tudo isso, não é preciso dizer, exige que "permaneçamos vigilantes" e façamos tudo o que pudermos para não transmitir a COVID-19. Considere usar máscaras nesses eventos, realizar eventos ao ar livre e distanciamento social. O vírus ainda está na comunidade e cabe a todos nós garantir a saúde e a segurança de todos.
  2. mental healthEncontre Recursos de Bem-Estar e Saúde Mental On-line
    MCPS tem um compromisso com o bem-estar físico, social e psicológico de seus mais de 160.000 alunos e 24.000 funcionários. Você pode encontrar informações valiosas do distrito e recursos comunitários para alunos, funcionários e famílias na página inicial de MCPS. É especialmente importante que cuidemos de nossa saúde mental, emocional e física. Esperamos que você encontre apoio para sua escola, trabalho, casa e preocupações pessoais. Saiba mais sobre os importantes cargos que apoiam a saúde mental e o bem-estar em MCPS e os investimentos feitos para apoiar esse trabalho.

    Página Inicial de MCPS
    Busca MCPS
    Recursos de Saúde Mental e Bem-Estar por Escola
    de MCPS
  1. tableEvento de Engajamento Comunitário com a Dra. McKnight neste Sábado, 7 de Maio
    O Último dos eventos de engajamento comunitário, Todos Juntos Agora: Colocando Nossos Alunos em Primeiro Lugar, está marcado para 7 de maio. Estes eventos reunirão famílias, alunos, funcionários e a comunidade para discutir os pontos fortes e prioridades do distrito e oportunidades de como MCPS pode atender melhor seus alunos.
    Detalhes:
  • Sábado, 7 de maio, 11 da manhã, refeitório de Paint Branch High School, 14121 Old Columbia Pike, Burtonsville (Este evento incluirá vacinas gratuitas contra a COVID-19 e exames de saúde. Panfleto: Inglês / Espanhol)

Encorajamos que os participantes confirmem sua presença (RSVP).

Transporte de ônibus das seguintes localidades:


Ônibus#1

 Ônibus#2

  1. Takoma Park ES 9:45
  2. White Oak MS 10:05
  3. Cloverly ES 10:15
  4. Refeitório da Paint Branch HS 11h da manhã
  1. Woodlin ES 9:30
  2. Argyle MS 9:50
  3. Brooke Grove ES 10:05
  4. Refeitório da Paint Branch HS 11h da manhã

 

  1. Já Estão Abertas Inscrições para a Maioria dos Programas de Verão de MCPS
    MCPS oferecerá programas gratuitos para alunos do ensino fundamental I, II e médio neste verão. A maioria dos programas serão em julho e os cursos de crédito do ensino médio e o programa de Oportunidades Estendidas de Aprendizagem (sigla em inglês, ELO) das escolas do ensino primário Título I serão oferecidos em junho, julho e agosto. Geralmente, os programas presenciais acontecem pela manhã até o meio-dia. Programas à tarde, patrocinados por agências do condado e municipais e fornecedores externos, estarão disponíveis em algumas escolas.Saiba mais aqui ou visite o site dos Programas de Verão.
  2. Celebre a Leitura no Festival do Livro de Gaithersburg em 21 de Maio
    O Festival do Livro de Gaithersburg Será em 21 de Maio. Participe desta celebração anual de livros, autores e excelência literária no Bohrer Park, 506 S. Frederick Avenue em Gaithersburg, das 10h às 18h. A participação e o estacionamento são gratuitos. Visite o site.

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools