Seis Coisas a Saber na Quinta-Feira, 10 de Novembro

Aqui estão seis coisas a saber na quinta-feira, 10 de novembro. Obtenha informações sobre uma próxima sessão informativa orçamentária, treinamento recente sobre protocolo de segurança e proteção, como fornecer sua opinião sobre o calendário escolar, como se candidatar a cargos de operador(a) de ônibus, oficinas do Mês da Memória e Reconciliação e o que está acontecendo nesta semana nos esportes.

  1. budget info. sessionsJunte-se a Nós neste Sábado para Saber sobre o Processo Orçamentário do Distrito
    MCPS sediará a primeira de três sessões informativas sobre orçamento comunitário neste sábado, 12 de novembro. Esta é uma oportunidade de aprender sobre como a Superintendente Dra. Monifa McKnight planeja construir seu orçamento operacional recomendado para o ano fiscal de 2024. O encontro será realizado presencialmente no Mid-County Regional Services Center, 2425 Reedie Drive, 2º Andar, Wheaton, MD 20902, das 11h às 12h30.
    Confirme a sua presença RSVP.
    Próximo Fórum: Segunda-feira, 28 de Novembro (18h30 - 20h) Virtual

  2. Suas Perguntas Frequentes sobre Protocolos de Segurança e Proteção Respondidas
    A preparação para situações de emergência muitas vezes levanta dúvidas e preocupações. Todas as escolas estão engajadas em treinamento atualizado do protocolo de segurança e proteção. MCPS desenvolveu uma lista de perguntas frequentes para fornecer informações e tranquilizar as famílias.
  1. calendarForneça a sua Opinião sobre o Calendário Escolar 2023-2024
    Por favor, compartilhe a sua opinião sobre o calendário escolar do próximo ano. Esta rápida pesquisa busca avaliar as opiniões da comunidade sobre os cenários de calendário desenvolvidos para o ano letivo de 2023-2024. A equipe usará seu feedback para desenvolver uma recomendação final a ser apresentada na reunião do Conselho de Educação na terça-feira, 6 de dezembro. Compartilhe a sua opinião até quarta-feira, 30 de novembro. Acesse a pesquisa.

  2. remembranceOficinas Serão Realizadas para o Mês da Memória e Reconciliação
    MCPS está comemorando o Mês da Memória e Reconciliação neste mês, apoiando as celebrações locais do Dia da Emancipação e fornecendo às escolas aulas apropriadas para a idade sobre comunidades afroamericanas históricas locais. Oficinas virtuais de mudança para alunos e suas famílias serão realizadas em inglês e espanhol de 15 a 17 de novembro. Inscreva-se aqui para participar de uma oficina.
  1. driverTORNE-SE UM(A) OPERADOR(A) DE ÔNIBUS - Precisamos de Você!
    O escritório de contratação do Departamento de Transportes continua a selecionar candidatos para o cargo de Operador(a) de Ônibus. Esta é uma oportunidade para você ou alguém que você conhece receber uma boa remuneração, ótimos benefícios e fazer a diferença na vida de uma criança. Como se inscrever
  1. As Inscrições para os Campeonatos Estaduais e os Esportes de Inverno do Ensino Médio ainda Estão Abertas
    Os esportes de MCPS está se preparando para o início da temporada de inverno do ensino médio na terça-feira, 15 de novembro. Informações sobre as inscrições de inverno podem ser encontradas na página de Esportes de MCPS. O caminho para os campeonatos estaduais continua para as equipes de hóquei em campo, futebol, futebol masculino e feminino e vôlei que disputam as semifinais neste fim de semana. Além disso, as equipes de corrida estilo cross-country estão disputando um campeonato estadual no sábado na Hereford High School. Acompanhe a ação das eliminatórias no (site) State Championship Central.

Lembretes Contínuos

  • Fique Conectado com MCPS Quando Houver Mau Tempo
    MCPS oferece várias maneiras de saber sobre o fechamento da escola de seu aluno, aberturas com atraso e liberações antecipadas quando houver mau tempo. Saiba mais sobre as decisões sobre o clima e como manter contato com MCPS: Fique Conectado Como Receber Informações de Emergência

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools