Coisas a Saber na
Quinta-Feira, 11 de Agosto

Aqui estão quatro coisas para saber na quinta-feira, 11 de agosto. Elas incluem informações do departamento de Esportes de MCPS, informações sobre refeições gratuitas e a preço reduzido, imunizações e vacinações gratuitas na Feira de Volta às Aulas e outros eventos importantes.

  1. Boletim Informativo Atualizado R.A.I.S.E. de Esportes MCPS

    Veja o boletim mais recente do departamento de Esportes de MCPS, que inclui informações sobre a inscrição em esportes do ensino médio e do ensino fundamental II e um aviso sobre a escassez de treinadores esportivos certificados e como MCPS está abordando o problema.
    Você pode ler o boletim completo aqui.

  2. Vacinas Gratuitas e Vacinas Contra a COVID-19 Disponíveis na Feira de Volta às Aulas de MCPS, Sábado, 27 de Agosto

    Os alunos de MCPS e suas famílias estão convidados a iniciar o novo ano letivo na Feira de Volta às Aulas, que acontecerá das 10h às 13h no sábado, 27 de agosto no shopping Westfield Wheaton. Saiba mais sobre o evento.

    Visite o site da Feira de Volta às Aulas para fazer um agendamento para receber vacinas ou imunizações

  3. lunchInscreva-se On-line Agora para Benefícios de Refeições Gratuitas e a Preço Reduzido

    A inscrição já está aberta para os pais e responsáveis preencherem e enviarem a solicitação para receber auxílio com a alimentação escolar.   Famílias de alunos que podem se qualificar para refeições gratuitas ou a preço reduzido podem solicitar este serviço. A elegibilidade é baseada no tamanho da família e na renda bruta. A partir deste ano, os alunos em Maryland que se qualificarem para refeições a preço reduzido não serão cobrados pelo café da manhã ou almoço.

    Inscreva-se aqui.
    Saiba mais sobre o programa.

  4. Saiba Mais Sobre Outros Dois Eventos de Volta às Aulas em Rockville e em Germantown.

    No dia 20 de agosto, a Northwest High School sediará um evento para todo o agrupamento com atividades, jogos e vendas de roupas das escolas. Saiba mais aqui.

    No dia 21 de agosto, a Rockville High School sediará o Rockville Day, uma festa de volta às aulas também com atividades e apoio de parceiros da comunidade. Saiba mais sobre esse evento aqui.

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools