Todos Juntos Agora: Colocando Nossos Alunos em Primeiro Lugar - Uma Mensagem da Superintendente Interina Dra. Monifa B. McKnight

Todos Juntos Agora: Colocando Nossos Alunos em Primeiro Lugar

last day of school

Prezadas Famílias MCPS,

Estou muito satisfeita por ter tido a oportunidade de ouvir muitos de vocês durante os vários eventos recentes de engajamento da comunidade e da equipe MCPS. Pessoas de todo o condado e distrito compartilharam seus pensamentos sobre nossos pontos fortes e desafios, bem como as oportunidades que estão diante do nosso sistema escolar. Tivemos a presença de alunos, funcionários, pais e membros da comunidade; mais de 360 pessoas participaram do primeiro evento e estou muito feliz que os alunos reservaram um tempo para comparecer e compartilhar suas experiências em nossas escolas. Sua participação realmente apoia minha crença em uma cultura de engajamento, e estou ansiosa por muitas outras oportunidades no futuro.

Eu disse que uma das minhas três prioridades é reconstruir a confiança da comunidade em MCPS. A construção de relacionamentos é um esforço de ambas as partes, e esses eventos marcam um passo importante para manter nosso compromisso com um relacionamento forte e de confiança, pois trabalhamos coletivamente em nome dos alunos incríveis que temos a honra de servir. Ao fazermos isso, posso ser mais útil a você se nos conhecermos – se conhecermos e entendermos as questões de maior importância para nossa comunidade.  Você tem o meu compromisso com a transparência e a receptividade enquanto trabalhamos para enfrentar nossos desafios e celebrar nossos muitos pontos fortes. Estou totalmente comprometida com nossos alunos, suas famílias e nossa equipe MCPS; estou empolgada com as conversas que tivemos e as que teremos no futuro.

O Que Vocês Me Disseram

Registramos seu feedback durante nossas sessões de engajamento recentes e você pode vê-lo refletido neste documento. Seu feedback abrange uma grande variedade de interesses, e cada item será examinado para identificar áreas onde podemos fazer melhorias ou ajustes importantes que atenderão alunos e funcionários. Vocês conversaram sobre saúde mental, segurança escolar, preocupações relacionadas aos funcionários, orçamentos operacionais, serviços aos alunos de educação especial e muito mais. Embora o feedback da comunidade seja parte do meu compromisso em informar nosso trabalho, temos que garantir que qualquer ação resultante ou decisão apoie totalmente os alunos, funcionários e a excelência em MCPS.  "Os Alunos em Primeiro Lugar" continua sendo nosso compromisso com todas as famílias do distrito.

O Que Estamos Fazendo

Fiquei tocada ao ver que muitas das prioridades que ouvi durante as sessões de engajamento já estão em andamento. Estamos fazendo mudanças essenciais para apoiar as prioridades estratégicas do Conselho de Educação e minhas prioridades, que estão em alinhamento. Fiz mudanças na estrutura de liderança e vários cargos em MCPS, que atenderão às necessidades diretas das escolas e alunos. Por exemplo:

  • Contratamos o Sr. Brian Stockton como o meu Chefe de Equipe, que me ajudará a alavancar o trabalho da liderança do sistema e a fazer a ligação com o Conselho de Educação e partes interessadas externas. 
  • Contratamos a Sra. Elba Garcia como Conselheira Comunitária Sênior, que manterá contato e coordenará com parceiros, partes interessadas e líderes em nossa comunidade.
  • Estamos ansiosos por comunicações aprimoradas, proativas, profundas e eficazes com a adição da Sra. Celia Fischer como Chefe Adjunta de Comunicações.
  • Contrataremos um Contato de Educação Especial que se envolverá diretamente com famílias de nossos alunos com necessidades especiais para entender melhor as necessidades dos alunos e como podemos responder às suas necessidades.
  • Teremos um novo Superintendente Adjunto, Diretor Acadêmico e Diretor de Operações, todos os quais são papéis-chave para maximizar o apoio às escolas e o engajamento dos alunos, funcionários e todas as nossas parcerias.

Nosso foco também é tangível de outras maneiras:

  • A segurança de nossos funcionários e alunos continuará sendo uma prioridade e estamos melhorando a capacitação profissional de nossos funcionários em relação à segurança e proteção neste verão.
  • Forneceremos um programa robusto de aprendizado de verão em todos os níveis.
  • Planejamos continuar e melhorar nossa Academia Virtual.
  • Estabeleceremos mais recursos de saúde mental e bem-estar, como a expansão do programa “Our Minds Matter” para mais escolas e a identificação de um fornecedor para prover serviços de telessaúde para os alunos no próximo ano letivo.
  • Continuaremos a construir e aprimorar nossas parcerias com parceiros educacionais e de negócios vitais da comunidade para fornecer aos nossos alunos oportunidades robustas agora e no futuro. 

O Que Está Por Vir

Comprometo-me a participar de oportunidades contínuas para uma troca robusta de ideias e solicitar feedback de vocês nos próximos meses. Uma oportunidade imediata é esta pesquisa de final de ano. Reserve um momento para preencher esta pesquisa - isso pode ser feito a qualquer momento nos próximos dias e de acordo com sua conveniência. Manteremos a pesquisa disponível até 30 de junho.  Queremos aprofundar o que ouvimos em nossas sessões de engajamento recentes para permitir que você indique o que é uma prioridade para você. Por favor, responda à pesquisa, se você participou das oportunidades de engajamento recentes ou se não conseguiu participar de uma, todas as vozes contam. Você poderá saber mais sobre a pesquisa assistindo ao vídeo abaixo.

O condado de Montgomery tem a sorte de ter uma comunidade focada em garantir que suas escolas públicas sejam da mais alta qualidade e tenho orgulho de ser uma parceira neste trabalho com você.

Atenciosamente,
Monifa B. McKnight Ed.D.
Superintendente Interina das Escolas

last day of school


Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools