Dra. Monifa B. McKnight, Superintendente de MCPS Recém Nomeada

February 8, 2022

Prezada Comunidade MCPS,

Sinto-me lisonjeada e honrada por ter sido nomeada Superintendente de Montgomery County Public Schools.  Durante 20 anos trabalhei em parceria com muitos pais, alunos, professores e administradores. Tive o privilégio de ter crescido neste sistema escolar como professora, líder de professores, diretora, administradora do escritório central e vice-superintendente. Hoje marca o início da próxima fase de nossa jornada juntos. 

Assim como você, estou profundamente comprometida com seus filhos. Sei que não devemos hesitar em nossa promessa de garantir que cada um deles esteja saudável, seguro, engajado e sinta-se desafiado para deixar nossas escolas pronto para a carreira, faculdade e comunidade.  Fazer isso exigirá confiança e parceria verdadeira, esforço implacável e a magia que criamos quando todos nos reunimos a serviço de nossos recursos mais preciosos–nossos filhos. Embora às vezes discordemos e eu nem sempre acerte, estamos comprometidos em fazer o nosso melhor para atender aos mais altos padrões. Nossos filhos não merecem menos do que isso. Todos nós—professores, administradores, pais e membros da comunidade—devemos nos apoiar plenamente em nossas funções, com propósito e integridade.

Prometo a você dar tudo de mim. Este é um momento para o qual me preparei durante toda a minha vida profissional, a grande maioria da qual passei aqui em Montgomery County Public Schools. Juntos, não há nada que não possamos realizar.

Estou ciente das tensões que os últimos dois anos colocaram em nossas vidas enquanto lutamos contra uma crise de saúde pública sem precedentes, ao mesmo tempo que continuamos a buscar a excelência em nossas escolas. E reconheço tudo o que você fez para apoiar seus filhos e o sistema escolar. Enfrentamos a incerteza, o isolamento e o medo desorientadores causados pela pandemia, que resultou em uma série de necessidades sociais, emocionais, acadêmicas e de saúde mental para toda a nossa comunidade.

Determinamos que não seríamos definidos pela pandemia; em vez disso, encontraremos coletivamente uma maneira de enfrentar os desafios.  Faremos de nossas escolas os lugares saudáveis e seguros que nossos filhos merecem e preservaremos as oportunidades de aprendizado presencial.  Sua parceria, paciência e impaciência durante esse período desafiador resultaram em aprendizado e progresso para toda a nossa comunidade escolar. Não tem sido fácil, mas juntos perseveramos e agradeço sua importante contribuição para esse grande esforço.

Vamos continuar nesse espírito de responsabilidade, oportunidade e possibilidade compartilhada para nossos filhos, nossas escolas e nossas comunidades. O poder de nossos esforços combinados, cuidado e compromisso nos levará adiante. Quando estamos unidos por nossos interesses comuns, que giram em torno do sucesso de nossos alunos, não podemos falhar.

Nas próximas semanas, pretendo entrar em contato com você de forma mais completa, para criar um espaço para ouvi-lo sobre suas aspirações para o nosso distrito, como você deseja contribuir e o que posso fazer para melhor ouvir e valorizar as muitas e diversas vozes em nossa comunidade. Compartilharei com você mais sobre nosso plano de reunir a comunidade em nome de nossos alunos e do sistema escolar.

Temos muito trabalho pela frente e não consigo pensar em parceiros melhores para aproveitar as oportunidades que estão por vir. Sou grata por sua confiança, valorizo sua parceria e espero, com você, um futuro brilhante para nossa comunidade escolar. Vamos a isso.

Atenciosamente,

Monifa B. McKnight, Ed.D.
Superintendente Interina das Escolas



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools