Prezada Comunidade MCPS,

Hoje mais cedo, você recebeu uma carta da autoridade médica de MCPS, fornecendo atualizações importantes relacionadas à COVID-19, influenza, RSV e outras doenças respiratórias que afetam nossa comunidade.

Como Diretor de Operações de Montgomery County Public Schools (MCPS), é importante que eu compartilhe como estamos trabalhando para aliviar o impacto que essas doenças têm nas escolas e nas operações de todo o sistema. MCPS é um negócio de pessoas: contamos com motoristas de ônibus, professores, administradores e equipe de apoio para fazer com que nossas escolas funcionem perfeitamente.

Levando os Alunos à Escola: Impacto da Equipe nas Rotas de Ônibus

Continuamos comprometidos em transportar os alunos na ida e na volta da escola pontualmente, e estamos recrutando e treinando ativamente novos operadores de ônibus. Em áreas com ausências significativas relacionadas a doenças, pode haver interrupções nas rotas de ônibus. Quando as ausências de funcionários afetarem as rotas programadas, continuaremos a nos comunicar com as famílias para informá-las sobre rotas de ônibus atrasadas ou canceladas. As famílias receberão uma notificação da escola de seus alunos, e as informações sobre rotas de ônibus atrasadas e canceladas estão disponíveis na página da web MCPS de Atualizações sobre o Transporte.

Minimizando Interrupções de Aprendizagem

Como a autoridade médica mencionou hoje, MCPS monitora vários fatores que podem afetar as operações normais da escola. Para ajudar a manter ambientes de aprendizagem seguros, MCPS trabalhará para notificar as famílias sobre quaisquer interrupções operacionais, incluindo ausências de funcionários e medidas de controle de infecção necessárias, além das notificações usuais de mau tempo.

Garantindo a Qualidade Segura do Ar

Continuamos nossos esforços para melhorar a ventilação e a qualidade do ar interno em nossos prédios. As melhorias do filtro HVAC foram concluídas em todas as escolas e os sistemas HVAC continuarão a funcionar em ciclos de tempo estendidos. MCPS atende ou excede as recomendações para ventilação escolar definidas pelos Centros de Controle de Doenças (sigla em inglês, CDC) para mitigar a COVID-19 e outras doenças respiratórias em nossas escolas. Visite nosso site para saber mais sobre filtros e purificadores de ar e outras estratégias de mitigação da COVID-19 em instalações escolares.

Obrigado por seu apoio e compromisso contínuos enquanto nos esforçamos para levar seus filhos à escola com segurança e oferecer uma educação de nível mundial.

Atenciosamente,

M. Brian Hull
Diretor de Operações
Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools