Cinco Coisas a Saber

MCPS Things to Know

Quinta-Feira, 9 de Março

1. Já Estão Disponíveis o Relatório Anual e o Plano Estratégico Atualizado

O Relatório Anual para a Comunidade para o ano letivo de 2021–2022 e o Plano Estratégico de MCPS atualizado para o Ano Fiscal de 2022-2025 já estão disponíveis. O relatório anual foi projetado para ser um resumo digital facilmente acessível de informações e sistemas-chave, pontos de dados de alunos e funcionários para o ano letivo de 2021–2022. Ele inclui: 

  1. Destaques do ano letivo de 2021-2022.
  2. Uma rápida visualização dos dados demográficos de MCPS.
  3. Dados sobre o desempenho do aluno, graduação, serviços e força de trabalho MCPS.
  4. Informações sobre orçamentos operacionais e de capital.

O relatório anual está disponível aqui. O plano estratégico está disponívelaqui.


Free SAT Prep for High School Students Available Now 2. Prazo Estendido para se Inscrever em um Curso Preparatório Gratuito para o SAT

MCPS tem o prazer de fazer parceria com (a empresa) FEV Tutor para fornecer aos alunos aulas virtuais de reforço de alta qualidade, personalizadas de acordo com as suas necessidades. Alunos do ensino médio podem se inscrever para um curso gratuito de seis semanas que ocorrerá entre agora e maio. As inscrições se encerram na sexta-feira, 17 de março. Comunique-se com a FEV Tutor através dos contatos mcps@fevtutor.com ou 855-763-2607 se tiver alguma dúvida.
Sessões disponíveis:

  1. Segunda–Sexta, 7h-22h
  2. Sábado, 8h-16h
  3. Domingo, 11h-22h

Kids Day Out Set for Jan. 27

3. Próximo Fórum para a Família sobre Fentanil Marcado para 25 de Março na Paint Branch High School

Montgomery Goes Purple em parceria com MCPS está hospedando um terceiro Fórum para a Família sobre Fentanil das 9h ao meio-dia no sábado, 25 de março, na Paint Branch High School. Este fórum se concentrará em oportunidades de aprendizado mais aprofundadas com dezenas de sessões para escolher, bem como treinamento de Narcan, exercícios de dança, mesas com recursos e muito mais. O fórum incluirá sessões para jovens e adultos, individual e conjuntamente, em inglês e espanhol. Exemplos de tópicos a serem discutidos incluem: iniciar uma conversa com seu(s) aluno(s), iniciar uma conversa com seu(s) pai(s), cuidados de saúde mental, encontrar e acessar recursos, limites saudáveis com amigos e muito mais.
Paint Branch está localizada no endereço 14121 Old Columbia Pike em Burtonsville.
Confirme sua Presença - RSVP


Community Conversations on the MCPS Antiracist System Audit

4. Prazo para Enviar Indicações para Prêmios de Educação Pública é 16 de Março

O Conselho de Educação do Condado de Montgomery está buscando indicações para seu 26º Prêmio Anual por Serviços Distintos à Educação Pública. A premiação é patrocinada pelo Conselho para reconhecer e demonstrar gratidão a indivíduos, grupos e organizações que fizeram contribuições exemplares para a educação pública no Condado de Montgomery. Visite o Site da Premiação por Serviços Distintos do Conselho de Educação para mais informações. Os formulários de indicação preenchidos devem ser recebidos até as 17h de quinta-feira, 16 de março.

 


Community Conversations on the MCPS Antiracist System Audit

5. Destacando Incríveis Alunos e Funcionários

O Departamento de Esportes está comemorando o Treinamento Esportivo Nacional neste mês. O Mês Nacional de Treinamento Esportivo é realizado todo mês de março para divulgar o importante trabalho dos treinadores esportivos. O slogan de 2023 é “There’s an AT for That” (AT-Treinamento Esportivo). O departamento está dando destaque aos treinadores esportivos através do Twitter e Instagram usando a hashtag #ATsRAISE.

Community Conversations on the MCPS Antiracist System Audit

A professora da Chevy Chase Elementary School, Amanda Hammersla, foi nomeada Professora em Ascensão deste Ano. Em seu terceiro ano na Chevy Chase, Hammersla é uma educadora habilidosa, criativa e enérgica que desperta a paixão de seus alunos pelo aprendizado. Leia mais no Boletim Informativo desta semana.



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools