Cinco Coisas a Saber

MCPS Things to Know

Quinta-feira, 26 de Janeiro


Fentanyl Awareness: Family Forum Set for Jan. 28

1. Conscientização sobre Fentanil: Fórum para a Família Marcado para 28 de Janeiro

Em parceria com MCPS, Montgomery Goes Purple convida as famílias a virem no sábado, 28 de janeiro, para um evento e discussão sobre esta droga mortal.

Os membros do painel compartilharão informações importantes sobre os perigos e a prevalência do fentanil, ferramentas de prevenção e fatores de proteção para os alunos, além de recursos para tratamento. O evento será das 9:30 às 11:30 da manhã no refeitório da Clarksburg High School, 22500 Wims Road em Clarksburg. Confirme a sua presença (RSVP). O evento também será transmitido ao vivo napágina web de MCPS.


Free SAT Prep for High School Students Available Now

2. Ajude Alunos que Estarão no Penúltimo e Último Ano do Ensino Médio a Aprenderem sobre o seu Local de Trabalho e Campo Profissional

MCPS está buscando anfitriões para o programa Summer RISE 2023 em todas as áreas profissionais, especialmente nas artes e entretenimento, arquitetura, biociência, gestão de negócios, segurança cibernética, engenharia, saúde, tecnologia da informação, direito e serviços veterinários. O Summer RISE é uma iniciativa de MCPS para ajudar os alunos a aprenderem sobre oportunidades profissionais. Se você tiver interesse em oferecer uma experiência presencial, virtual ou híbrida entre 26 de junho e 28 de julho, inscreva-se hoje. O período de inscrição se encerrará na sexta-feira, 14 de abril. Para mais informações, visite www.MCPS-SummerRISE.org.


Kids Day Out Set for Jan. 27

3. MCPS Está Contratando Professores, Administradores, Pessoal de Apoio, Entre Outros

Uma Feira de Emprego para Professores ocorrerá presencialmente na segunda-feira, 30 de janeiro, das 17h às 19h no endereço 15 W. Gude Drive em Rockville. O distrito está buscando profissionais altamente qualificados para fazer parte da sua força de trabalho como professores para o ano letivo de 2023-2024. Se você ou alguém que você conheça tiver interesse, por favor, confirma a sua presença (RSVP).

Além disso, os diretores da Watkins Mill estão organizando uma sessão de recrutamento de talentos na quinta-feira, 2 de fevereiro, para promover oportunidades nas escolas do seu agrupamento. À medida que a temporada de contratações se aproxima, o agrupamento procura preencher vagas em ensino, administração, entre outras. Educadores interessados devem confirmar a presença (RSVP).


Community Conversations on the MCPS Antiracist System Audit

4. Celebrando o Ano Novo Lunar

Alunos, pais e funcionários da Spark M. Matsunaga Elementary School compareceram ao show e celebração anual do Ano Novo Lunar em 20 de janeiro. De danças tradicionais a vestimentas vibrantes, alunos de todas as origens celebraram a cultura e as tradições asiáticas. Veja a galeria de fotos do evento.

A Liga de Educadores para o Progresso Asiático-Americano (sigla em inglês, LEAAP) realizou seu jantar anual de bolsas de estudo do Ano Novo Lunar em 18 de janeiro. Este evento é uma arrecadação de fundos para bolsas de estudos para alunos do ensino médio americanos da Ásia e das Ilhas do Pacífico interessados em obter um diploma em ensino.


Students and Staff Spotlight This Week

5. Destacando Nossos Incríveis Alunos e Funcionários

A Fundação Make-a-Wish surpreendeu Aubrey Campbell, aluna da quinta série de MCPS, com uma viagem ao Havaí. A surpresa foi revelada nesta semana perante seus colegas de classe na Rachel Carson Elementary School.

Os alunos das escolas de ensino fundamental II Shady Grove, William H. Farquhar, Parkland e Briggs Chaney foram nomeados vencedores na celebração do Desafio Invent the Future deste ano no KID Museum. Quase 1.500 alunos do ensino fundamental II participaram do desafio neste ano. Ao projetarem suas próprias invenções, inovações e soluções de problemas, os alunos responderam à pergunta: O que você fará para melhorar a vida neste planeta? Veja a lista de vencedores.

Para as informações e notícias mais recentes, visite o Centro de Notícias de MCPS.


Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools