Cinco Coisas a Saber

MCPS Things to Know

Quinta-feira, 12 de Janeiro

    inclusive books

  1. Livros Inclusivos Adequados à Idade e ao Nível da Série Serão Adicionados às Escolas MCPS
    Como reflexo de nosso compromisso contínuo de garantir que nosso currículo seja inclusivo e positivo para todos os alunos, MCPS aprovou uma seleção de textos inclusivos LGBTQ+ para uso em sala de aula. Ler histórias que refletem a diversidade de nossa comunidade escolar e do mundo incentiva o respeito e a empatia por todos. Como acontece com todos os recursos curriculares, espera-se que os professores utilizem os textos como parte do ensino. É importante observar que o uso dos materiais é opcional, pois é prática padrão que os professores escolham quais materiais usar. Um link está incluído na seção Currículo dapágina web LGBTQ+ de MCPS e ele contém a lista de textos aprovados.

    MLK Day
  1. Celebração do Dia de Martin Luther King Jr. e Oportunidade de Serviço
  • O Condado de Montgomery sediará seu evento anual de tributo  e celebração de aniversário do Dr. Martin Luther King, Jr. das 16h às 17h30 na segunda-feira, 16 de janeiro no The Music Center em Strathmore.
  • O Centro de Voluntariado do Condado de Montgomery está realizando seu Dia de Serviço MLK anual do meio-dia às 15h em 16 de janeiro, no Bethesda North Marriott Hotel and Conference Center, 5701 Marinelli Road em North Bethesda. Os alunos podem ganhar até três horas de Aprendizagem Mediante Serviço Estudantil (sigla em inglês, SSL) por frequentar e participar. Uma lista completa de oportunidades locais e remotas para participar de um evento do Dia de Serviço MLK está disponível aqui.

    virtual college meeting
  1. Reunião Virtual sobre Como Pagar pela Faculdade Marcada para 19 de Janeiro
    Se seu filho tiver Status de Proteção Temporária (sigla em inglês, TPS), Deferred Action for Childhood Arrivals (DACA) ou se qualificar para o Maryland Dream Act, convidamos você a fazer suas perguntas sobre as opções de pagamento para a faculdade durante um fórum virtual co-organizado por MCPS e Montgomery College. A conversa virtual será em espanhol às 18h na quinta-feira, 19 de janeiro. Envie perguntas e inscreva-se no endereço:https://bit.ly/Pagarporlauniversidad

    spotlight
  1. Alunos e Funcionários em Destaque esta Semana
    Dion Jones, professor de MCPS, ficou surpreso com o Milken Educator Award na terça-feira, 10 de janeiro, em uma vibrante assembléia escolar. Jones, professor da terceira série da Fairland Elementary School, está entre os 40 educadores do ensino fundamental de todo o país a receber o Prêmio Milken para Educadores durante o ano letivo de 2022-2023 e o único selecionado no estado de Maryland.
    news
    Quatro alunos de MCPS foram reconhecidos na busca por talentos como Regeneron Science Talent Search Scholars. Essa busca é a competição de ciências e matemática mais antiga e prestigiada do país para alunos do último ano do ensino médio. Parabéns a Nathan Shan, Josh Wang e Celine Wu da Montgomery Blair High School e Andrew Yuan da Poolesville High School.
  1. MCPS nas Notícias

Para as informações e notícias mais recentes, visite o Centro de Notícias de MCPS



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools