Cinco Coisas a Saber

MCPS Things to Know

Quinta-feira, 5 de janeiro


COVID-19/Respiratory Illnesses Status Update

1. As Inscrições para a Academia Virtual de Montgomery 2023-2024 Já Estão Abertas

As inscrições para a Academia Virtual de Montgomery (sigla em inglês, MVA) para o ano letivo de 2023–2024 estão abertas até 2 de fevereiro. A MVA é um programa de aprendizado virtual em tempo integral para alunos de Kindergarten à 12ª Série. O foco é promover um ambiente de aprendizado on-line seguro e inclusivo que atenda às necessidades individuais dos alunos em um ambiente acadêmico onde os funcionários conhecem seus interesses e desejam vê-los se destacarem. Como outros programas de MCPS Choice, os alunos podem se inscrever por meio do ParentVue.


MCPS Students Dually Enrolled at Montgomery College Will No Longer Be Charged Tuition

2. Horas de SSL da Primavera e Primeiro Semestre Devem Ser Submetidas até Sexta-feira, 6 de Janeiro

Os alunos que concluíram as horas do Programa de Aprendizagem Mediante Serviço Estudantil (sigla em inglês, SSL) durante o verão e o primeiro semestre são incentivados a enviar os formulários ao coordenador de SSL de sua escola até sexta-feira, 6 de janeiro. Os alunos devem acumular 75 horas de SSL para se formarem. Os alunos podem encontrar uma variedade de oportunidades tradicionais presenciais e virtuais/remotas na página do website de MCPS para SSL.


Tune In to Operating Budget Presentation Live on Dec. 19

3. Lembrete: as Clínicas de Vacinação de Fim de Semana Estão Abertas

Ao começar o novo ano, lembre-se de que reforços gratuitos contra a COVID-19 estão disponíveis nas clínicas escolares de fim de semana para indivíduos com 6 meses ou mais. Os boosters bivalentes foram desenvolvidos para fornecer a proteção mais atualizada.


SPOTLIGHT: New York Times Bestselling Author Kwame Alexander Visits North Bethesda Middle School

4. Alunos em Destaque/p>

  • Malik Aremu, aluno da 11ª série da Paint Branch High School e cadete do Corpo de Treinamento de Oficiais da Reserva Júnior (sigla em inglês, JROTC) da Força Aérea, é um dos 26 alunos de todo o país selecionados para a prestigiada Academia de Voo no Verão de 2023 do Comandante da Força Aérea Naval (sigla em inglês, CNAF). Este programa de bolsas destina-se a inspirar e incentivar os jovens do ensino médio a seguirem carreiras na aviação. Após a conclusão bem-sucedida, os participantes ganharão uma licença de piloto privado e receberão créditos universitários.
  • Treze alunos de Montgomery County Public Schools (MCPS) foram nomeados beneficiários de bolsas de estudo de quatro anos com mensalidades totalmente cobertas da Fundação Posse. O programa Posse identifica alunos do ensino médio público com extraordinário potencial acadêmico e de liderança que podem ter sido negligenciados pelos processos tradicionais de seleção de faculdades. Alunos selecionados.

5. MCPS nas notícias

Quatro treinadores de MCPS foram nomeados Treinadores do Ano de 2022 por The Washington PostPeg Keiller, treinadora de futebol feminino da Quince Orchard High School, Kellie Redmond, técnica de cross country feminino na Thomas S. Wootton High School, Prasad Gerard, técnico de cross country masculino em Poolesville High School e Michelle Hunsicker-Blair, treinadora de golfe feminino da Poolesville High School.

For the latest news and information, visit: MCPS News Center.


Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools