Coisas a Saber

MCPS Things to Know

Quinta-Feira, 15 de Dezembro


COVID-19/Respiratory Illnesses Status Update

1. Atualização do Status de Doenças Respiratórias/COVID-19

As taxas de COVID-19 têm aumentado na região de Washington, D.C., de acordo com o departamento de saúde do condado. Em nosso sistema escolar, também temos visto um aumento previsto nos casos de COVID-19 desde o retorno do feriado de Ação de Graças. À medida que avançamos para o recesso de inverno, aqui estão alguns lembretes:


MCPS Students Dually Enrolled at Montgomery College Will No Longer Be Charged Tuition

2. Alunos MCPS Matriculados Duplamente no Montgomery College não Serão mais Cobrados pela Mensalidade

Devido a uma mudança recente na lei de Maryland, os alunos não serão cobrados para participar de programas de matrícula dupla. O Montgomery College reembolsará os alunos que pagaram as mensalidades dos cursos universitários realizados neste outono. Os alunos que fazem cursos universitários durante o restante deste ano letivo não serão cobrados pela mensalidade, mas podem ser responsáveis por outros custos da faculdade, como livros didáticos ou taxas. A partir do ano letivo de 2023-2024, todos os alunos qualificados podem fazer cursos universitários aprovados sem nenhum custo. Para obter informações adicionais, consulte a página de Perguntas Frequentes.


Tune In to Operating Budget Presentation Live on Dec. 19

3. Sintonize na Apresentação do Orçamento Operacional ao Vivo em 19 de Dezembro

A Superintendente Dra. Monifa B. McKnight fará uma apresentação sobre seu Orçamento Operacional Recomendado para o Ano Fiscal de 2024 na segunda-feira, 19 de dezembro. Ouça como o distrito planeja investir na experiência acadêmica dos alunos, desenvolvimento de funcionários e tenha uma visão de quais serão as prioridades da liderança e metas para o próximo ano letivo. Assista ao vivo pela página inicial de MCPS ou pelos Canais de TV de MCPS (en Español Comcast 33, Verizon 35, RCN 88).


SPOTLIGHT: New York Times Bestselling Author Kwame Alexander Visits North Bethesda Middle School

4. DESTAQUE: O Autor Best-Seller do New York Times, Kwame Alexander, visita a North Bethesda Middle School

Os alunos da North Bethesda Middle School receberam a visita de Kwame Alexander, poeta, educador e autor best-seller do New York Times com 36 livros. Os alunos fizeram perguntas sobre seus livros, processo de escrita e a nova série de TV Crossover que será lançada no Disney+.


5. MCPS Nas Notícias:

Para as últimas notícias e informações, visite: Central de Notícias de MCPS.


Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools