5 Coisas a Saber

MCPS

Quinta-Feira, 8 de Dezembro

Obtenha informações sobre orientações sobre a gripe influenza e a doença causada pelo vírus VSR, como assistir ao vivo à próxima apresentação do orçamento operacional, nova liderança do Conselho de Educação e muito mais.

    calendar

  1. O Conselho Aprova o Calendário do Ano Letivo que Permite Mais Dias Profissionais e Menos Interrupções
    O Conselho de Educação aprovou o calendário do ano letivo de 2023-2024 em sua reunião de trabalho de 6 de dezembro. O novo calendário oferece um foco maior em desenvolvimento profissional para os professores, ao mesmo tempo em que visa limitar as interrupções no ensino. 

    budget

  1. Sintonize na Apresentação do Orçamento Operacional da Superintendente em 19 de Dezembro
    A superintendente, Dra. Monifa B. McKnight, fará uma apresentação sobre seu orçamento operacional recomendado para o Ano Fiscal de 2024 em 19 de dezembro. Ouça como o distrito planeja investir na experiência acadêmica dos alunos e veja as prioridades e metas da liderança para o próximo ano letivo. Acompanhe ao vivo pela Página Web de MCPS ou pelos Canais de TV de MCPS (Em Espanhol Comcast 33, Verizon 35, RCN 88) 

    BOE leadership

  1. O Conselho de Educação de MCPS Dá as Boas-Vindas aos Novos Membros e Nomeia a Nova Liderança
    Membros recém-eleitas, Grace Rivera-Oven (Distrito 1), Julie Yang (Distrito 3) e membros reeleitas, Brenda Wolff (Distrito 5) e Karla Silvestre (Geral) foram empossadas na quinta-feira, 1º de dezembro, no Carver Educational Services Center em Rockville. A Sra. Silvestre (Geral) e Shebra Evans (Distrito 4) agora liderarão o Conselho como presidente e vice-presidente, respectivamente.

  1. Orientação sobre a Influenza/VRS

    MCPS continua a trabalhar com o departamento de saúde local para monitorar de perto as tendências locais de doenças e fornecer suporte a escolas e locais de trabalho. As taxas de COVID-19 e influenza aumentaram em nossa região. Continuamos a reforçar o bom controle de infeções e comportamentos de saúde que ajudam a reduzir a propagação de vírus respiratórios. Confira as fichas técnicas do Departamento de Saúde de Maryland (sigla em inglês, MDH) e as páginas de recursos do MDH para a influenza e para o Vírus Respiratório Sincicial (VRS).


    first ladies

  1. BOAS NOTÍCIAS: Estudantes Passam Tempo com as Primeiras-Damas Jill Biden e Brigitte Macron durante Disita de Estado da França
    Mais de 100 alunos da Silver Spring International Middle School tiveram a oportunidade de participar da visita de estado do presidente francês Emmanuel Macron e da primeira-dama Brigitte Macron. A primeira-dama, Dra. Jill Biden, convidou os alunos, que fazem parte do Programa de Imersão em francês, para cumprimentar as primeiras-damas, participar de uma leitura de poesia e interagir com elas por meio de um livro interativo na biblioteca do museu Planet Word em Washington DC.

Para as notícias e informações mais recentes, visite: MCPS News Center.

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools