Coisas a Saber na Quinta-Feira, 1º de Dezembro

Aqui estão seis coisas para saber na quinta-feira, 1º de dezembro. Obtenha informações sobre uma iniciativa chamada Ônibus Escolar a Pé, um próximo fórum de saúde mental, como se envolver no processo do orçamento operacional, uma comemoração de aposentadoria da Dra. Judith Docca, membro do Conselho de Educação de longa data, lembretes sobre informações de condições meteorológicas adversas e dois times de futebol chegando ao campeonato estadual deste ano.

  1. walkersMCPS e MCDOT Colaboram na Iniciativa de Ônibus Escolar a Pé
    O Departamento de Transporte de MCPS e as Rotas Seguras para a Escola do Departamento de Transporte do Condado de Montgomery (sigla em inglês, MCDOT) estão procurando voluntários adultos para ajudar a dar energia a uma maneira segura e divertida para as crianças praticarem atividade física enquanto caminham para a escola com supervisão.

    O programa Ônibus Escolar a Pé permite que os alunos caminhem por uma rota definida com um ou mais adultos liderando o caminho, pegando as crianças em paradas designadas ao longo de uma rota predeterminada e levando-as para a escola .

    Voluntários adultos interessados podem inscrever-se para solicitar mais informações e falar com um representante MCPS e/ou MCDOT sobre o início deste programa em sua comunidade escolar. FOLHETO INFORMATIVO
  1. story mattersMCPS Sediará Fórum de Saúde Mental
    MCPS sediará um fórum de saúde mental para alunos e famílias na terça-feira, 6 de dezembro. Your Story Matters (Sua História Importa) se concentrará no tópico e em seu impacto nas comunidades afroamericanas, asiáticas e hispânicas. O evento contará com painéis de discussão e oficinas. O evento será presencial das 18h às 20h30 na Richard Montgomery High School. As portas serão abertas às 18h Confirme sua Presença (RSVP)
  1. budget processPróxima Oportunidade de se Envolver no Processo Orçamentário Operacional do Distrito
    A superintendente Dra. Monifa B. McKnight e a liderança de orçamento e finanças de MCPS encerraram a terceira das três sessões de informações orçamentárias nesta semana. As sessões foram realizadas presencialmente e virtualmente para ajudar os membros da comunidade escolar e as partes interessadas a entender como o orçamento é elaborado e de onde vêm os fundos. Para se envolver, você pode participar das audiências públicas do Conselho de Educação sobre o orçamento operacional em 11 e 17 de janeiro​ e participar dos fóruns de orçamento do governo do condado para entender melhor onde os fundos do distrito escolar cabem no orçamento geral do condado. Assista ao fórum orçamentário de 28 de novembro.
  1. docca retirementDra. Judith Docca se Aposenta após 49 Anos de Compromisso com MCPS e a Comunidade
    MCPS realizou uma celebração de aposentadoria para a membro de longa data do Conselho de Educação, Dra. Judith Docca. A carreira do Dra. Docca com MCPS começou na Gaithersburg High School como professora. Ela também atuou como especialista em relações humanas, diretora assistente na Montgomery Blair High School e diretora na Argyle Middle School. Ela passou os últimos 16 anos atuando como membro eleita do Conselho. Obrigado, Dra. Docca.
  1. Um Lembrete para Ficar Conectado com MCPS Quando Houver Mau Tempo
    MCPS oferece várias maneiras de se informar sobre possíveis fechamentos de escolas, aberturas com atraso e dispensas antecipadas quando há mau tempo.
  1. football teamsBOAS NOTÍCIAS
    Duas Equipes de Futebol Americano do Ensino Médio Vão para as Finais do Campeonato Estadual Nesta Semana!
    A Quince Orchard (QO) High School avançou para as finais do campeonato estadual 4A e a Damascus High School chegou ao campeonato estadual de futebol americano 3A. QO jogará com a Charles Herbert Flowers High School hoje, quinta-feira, às 19h. Damascus enfrentará a Oakdale High School no sábado às 19h. Ambos os jogos serão disputados no Navy-Marine Corps Stadium, em Annapolis. Parabéns às duas equipes por essa conquista incrível!

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools