Oito Coisas a Saber na Quinta-Feira, 17 de Novembro

Aqui estão oito coisas a saber na quinta-feira, 17 de novembro. Obtenha informações sobre medidas vitais tomadas para apoiar nossos ônibus escolares, outra chance de aprender sobre o processo orçamentário, o plano de segurança dos esportes de inverno 2022-2023, como garantir que sua voz seja ouvida no próximo calendário escolar, próximas aulas de ESL para os pais, uma chamada para mais guardas de trânsito, vitórias emocionantes de nossos alunos nos esportes e música, e lembretes sobre o próximo fechamento das escolas.

  1. busNovas Medidas Anunciadas para Apoiar Rotas de Ônibus Escolares
    A superintendente Dra. Monifa McKnight anunciou novos esforços nesta semana para garantir a segurança dos alunos em meio ao desafio nacional de recrutamento de operadores de ônibus. O distrito restabelecerá um benefício de pagamento de motorista para qualquer operador de ônibus que dirigir rotas extras durante o turno da manhã ou da tarde, fornecerá um “ônibus de varredura” para pegar os alunos que permanecerem nos pontos de ônibus onde houve cancelamentos e fará parceria com Oficiais de Engajamento Comunitário que receberão notificação de rotas canceladas ou atrasadas, patrulharão essas áreas e ajudarão a coordenar o transporte. Leia a mensagem completa
  1. busJunte-se a Nós Virtualmente para Saber Sobre o Processo Orçamentário do Distrito
    MCPS sediará a segunda de três sessões informativas sobre orçamento comunitário na segunda, 28 de novembro. Esta é uma oportunidade de aprender sobre como a Superintendente Dra. Monifa McKnight planeja construir seu orçamento operacional recomendado para o ano fiscal de 2024. A reunião será realizada virtualmente das 18h30 às 20h00.
    Junte-se a nós no Zoom
    Opção Discada: 3017158592
    ID do Webinar: 858 0599 3380
    Senha: 551492
  1. athletics logoConheça o Plano de Segurança nos Esportes de MCPS para a Temporada de Inverno 2022-2023
    Este plano fornece modificações apropriadas do Plano de Segurança nos Esportes inicial para levar em conta fatores específicos de grandes eventos internos. O plano desta temporada continua abordando os princípios orientadores, as ações que o departamento pode realizar e o processo de tomada de decisão. Leia o Plano de Segurança deste Ano.
  1. athletics logoDê a sua Opinião sobre o Calendário Escolar 2023-2024
    Gostaríamos da sua opinião!
    Por favor, compartilhe a sua opinião sobre o calendário escolar do próximo ano. Esta rápida pesquisa busca avaliar as opiniões da comunidade sobre os cenários de calendário desenvolvidos para o ano letivo de 2023-2024. A equipe usará seu feedback para desenvolver uma recomendação final a ser apresentada na reunião do Conselho de Educação na terça-feira, 6 de dezembro. Compartilhe a sua opinião até quarta-feira, 30 de novembro. Acesse a pesquisa.

  2. MCPS Realizará Conversas Virtuais sobre Aulas de ESL para Pais
    MCPS realizará uma série de conversas virtuais com o Conselho de Alfabetização do Condado de Montgomery (sigla em inglês, LCMC) para discutir as aulas de inglês como segunda língua disponíveis para adultos. As conversas serão realizadas em inglês, chinês e espanhol. O LCMC está oferecendo aulas gratuitas de inglês como segundo idioma para pais e responsáveis de MCPS. Haverá opções virtuais e presenciais para todos os níveis de falantes de inglês. Elas estão disponíveis para qualquer pai que não tenha o inglês como sua primeira língua. Formulário de interesse para as aulas ESL
  1. crossing guardsGuardas de Trânsito São Necessários para Ajudar a Manter nossa Comunidade Segura
    O Departamento de Polícia do Condado de Montgomery tem vagas para guardas de trânsito. A posição envolve ajudar crianças em idade escolar e outros pedestres a atravessar a rua e fornecer controle de tráfego em cruzamentos designados. Clique aqui para se informar sobre horas, benefícios e como se inscrever.
  1. athletics logoBOAS NOTÍCIAS
    Uma Temporada de Outono Vencedora para Alunos Atletas
    A equipe masculina de cross country de Poolesville HS e a equipe de líderes de torcida de Damascus HS conquistaram seus respectivos títulos do campeonato estadual 2A no fim de semana. Este é o primeiro título de campeonato de líderes de torcida para MCPS. Parabéns às equipes que também chegaram às finais do campeonato – cross country masculino da Winston Churchill HS e hóquei em campo feminino, cross country feminino da Walter Johnson HS, cross country feminino de Poolesville e equipe de líderes de torcida da Sherwood High School, que ficou em terceiro lugar. O futebol feminino de Walt Whitman jogará contra Quince Orchard às 17h no sábado, 19 de novembro na Loyola University no primeiro campeonato estadual MCPS 4A!!
    athletics logoBanda Escolares Conquistam o Prêmio Máximo no Campeonato Regional/Estadual
    Thomas S. Wootton HS venceu o Campeonato Regional do Oeste da Maryland Marching Band Association (MMBA) em Open-Small Class, ao mesmo tempo em que ganhou prêmios de Melhor Equipe da Bandeira de Cores, Melhor Efeito Geral, Melhor Performance Musical e Melhor Performance Visual. Quince Orchard HS venceu o Campeonato Estadual Classe 1A e Clarksburg HS venceu o Campeonato Estadual Classe 3A no Campeonato Estadual MMBA em 6 de novembro. Quince Orchard também ganhou o prêmio de Melhor Performance Musical em sua classe, enquanto Clarksburg ganhou Melhor Percussão, Melhor Equipe da Bandeira de Cores, Melhor Performance Visual e Melhor Efeito Geral em sua classe. Parabéns a todas as bandas marciais de MCPS que competiram neste ano: Montgomery Blair, Clarksburg, Quince Orchard, Rockville e Wootton!

  2. Lembrete: Escolas e Escritórios Estarão Fechados nos Dias 23, 24 e 25 de Novembro Além disso, um lembrete de que 21 e 22 de novembro são dias de liberação antecipada. A mensagem de quinta-feira de "Coisas a Saber" retornará em 2 de dezembro. Enquanto isso, visite o nosso site para obter as informações necessárias.
    Fique Conectado com MCPS Quando Houver Mau Tempo
    MCPS oferece várias maneiras de se informar sobre possíveis fechamentos de escolas, aberturas com atraso e dispensas antecipadas quando há mau tempo. Saiba mais sobre as decisões sobre o clima e como manter contato com MCPS:
    Fique Conectado Como
    Receber Informações de Emergência

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools