Seis Coisas a Saber na Quinta-Feira, 3 de Novembro

Aqui estão seis coisas a saber nesta quinta-feira, 3 de novembro. Obtenha informações sobre os próximos fóruns de orçamento, como alunos da oitava série podem se inscrever em programas do ensino médio, como fornecer sua opinião sobre o calendário escolar 2023-2024, a mostra STEAM deste fim de semana, algo para seu filho fazer no próximo dia de folga da escola, lembretes e uma surpresa especial da Washington Commanders Charitable Foundation.

  1. October is National Principals Month!

    1. Dê a sua Opinião sobre o Calendário Escolar 2023-2024

    Por favor, compartilhe sua opinião sobre o calendário escolar do próximo ano. Esta rápida pesquisa busca avaliar as opiniões da comunidade sobre os cenários de calendário desenvolvidos para o ano letivo de 2023-2024. A equipe usará seus comentários para desenvolver uma recomendação final a ser apresentada na reunião do Conselho de Educação na terça-feira, 6 de dezembro. Deixe sua voz ser ouvida e compartilhe sua opinião até segunda-feira, 30 de novembro.
    Acesse a pesquisa.

  2. first day

    2. Inscrições para Programas Regionais/de Todo o Condado do Ensino Médio Têm seu Prazo Prorrogado até Sexta-Feira, 11 de Novembro

    Alunos da oitava série interessados em programas especiais oferecidos em várias escolas de ensino médio devem se inscrever até sexta-feira, 11 de novembro. Esses programas começam na 9ª série, mas os alunos precisam se inscrever agora. Os alunos podem ver todas as suas opções no StudentVUE. As inscrições devem ser enviadas através do ParentVUE dentro do prazo. Entre em contato com seu conselheiro do ensino fundamental II se houver dúvidas.

  3. first day

    3. “Kids Day Out” Oferece um Lugar para Levar Alunos do Ensino Primário quando não Há Aula

    Se você precisar de algo para seu filho fazer na segunda-feira, 7 de novembro, quando não haverá aula, o Departamento de Recreação do Condado de Montgomery está oferecendo um dia divertido de atividades supervisionadas em vários locais de recreação. Para se inscrever, visite activemontgomery.org. As Famílias MCPS Podem Solicitar um Código de Cupom MCPSkid2022 para Receber uma Bolsa Integral.  Os próximos eventos “Kids Day Out” estão planejados para 27 de janeiro, 31 de março e 21 de abril.

  4. 4. Começam os Fóruns de Orçamento Operacional da Comunidade

    MCPS sediará o primeiro de três fóruns de orçamento comunitário em 12 de novembro. Esta é uma oportunidade de aprender sobre como a superintendente Dra. Monifa McKnight planeja construir seu orçamento recomendado para o ano fiscal de 2024. A reunião será realizada presencialmente no Mid-County Regional Services Center, 2425 Reedie Drive, 2º Andar, Wheaton, MD 20902, das 11h às 12h30.
    Próximo fórum: Segunda-feira, 28 de Novembro (18h30 - 20h) Virtual

  5. first day

    5. Alunos Apresentam Trabalhos em Ciência, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática

    Uma Mostra do STEAM Festival será realizada das 10h às 13h no sábado, 5 de novembro na Northwood High School. MCPS e os parceiros educacionais apresentarão oportunidades para STEAM (ciência, tecnologia, engenharia, arte e matemática) com atividades e demonstrações práticas. O evento é gratuito e aberto a todas as famílias e alunos de MCPS. Northwood está localizada no endereço 919 University Blvd., West em Silver Spring.

  6. 6. Lembretes Desta Semana:

    • Não haverá aula para os alunos na segunda-feira, 7 de novembro e terça-feira, 8 de novembro.
    • Não se esqueça de atrasar o relógio em uma hora, o horário de verão termina no domingo, 6 de novembro.
    • As inscrições on-line para esportes de inverno do ensino médio de 2022 para basquete feminino e masculino já estão disponíveis no Portal ParentVUE. Confira MCPS Tech Shorts para mais informações sobre como inscrever alunos.
  7. Ingressos Gratuitos para Jogos de Futebol Americano! A Washington Commanders Charitable Foundation, por meio de uma parceria com a MCPS Educational Foundation, Inc., está fornecendo generosamente 1.000 ingressos de cortesia para alunos de MCPS e suas famílias para o jogo do Washington Commanders contra o Minnesota Vikings neste domingo, 6 de novembro, às 13h no Campo FedEx. Os ingressos são por ordem de chegada. Reserve o seu ingresso aqui.

  8. Lembretes Contínuos

    • • Fique Conectado com MCPS Quando Houver Mau Tempo
      MCPS oferece várias maneiras de saber sobre o fechamento da escola de seu aluno, aberturas com atraso e liberações antecipadas quando houver mau tempo. Saiba mais sobre as decisões sobre o clima e como manter contato com MCPS aqui: Fique Conectado Como Receber Informações de Emergência

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools