Nove Coisas a Saber na Quinta-Feira, 27 de Outubro

Aqui estão nove coisas para saber para quinta-feira, 27 de outubro. Você encontrará informações sobre os esforços do distrito com relação a ônibus escolares elétricos, progresso recente dos alunos em letramento e matemática, mês nacional do diretor escolar, experiência de música ao vivo para alunos, alunos-músicos de alto desempenho, e alguns lembretes sobre como obter informações sobre fechamentos e mau tempo.

  1. October is National Principals Month!

    1. O Mês de Outubro é o Mês Nacional de Diretores Escolares!

    Com o encerramento do Mês Nacional dos Diretores, MCPS saúda os diretores e vice-diretores, como o diretor da Parkland Middle School, Aaron Shin. Shin é o Diretor do Ano de 2021 do Conselho das PTAs do Condado de Montgomery. Os diretores trabalham incansavelmente todos os dias como visionários, especialistas em avaliação, construtores de comunidades, especialistas em relações públicas, analistas de orçamento, gerentes de instalações e muito mais.

  2. first day

    2. Destaque: Líderes Distritais Reconhecem Duas Escolas Primárias por Ganhos Significativos em Letramento e Matemática

    A Rolling Terrace Elementary School obteve ganhos de 39 pontos percentuais em letramento (leitura e escrita) e a Washington Grove Elementary School obteve ganhos de 29 pontos percentuais em matemática, conforme medido pela estrutura Evidence of Learning de MCPS. O progresso se deve à liderança e estratégias inovadoras implementadas pelas diretoras Jessica Palladino e Dra. Amy J. Alonso.

  3. first day

    3. Nas Notícias: MCPS Celebra a Maior Frota de Ônibus Elétricos dos EUA

    O distrito realizou um evento para celebrar a maior implantação de ônibus escolares elétricos do país na Walter Johnson High School em 24 de outubro. O uso de ônibus elétricos reduzirá os custos de combustível e a emissão de carbono geral do sistema escolar. A iniciativa está sendo implementada por meio de uma parceria com a Highland Electric Fleets. Assista ao vídeo

  4. first day

    4. As Eliminatórias e a Temporada de Competição Estão a Todo Vapor

    A equipe de golfe de Poolesville High School conquistou o primeiro campeonato estadual do ano nesta semana no Campeonato Estadual 2A-1A. Venha apoiar e torcer pelos alunos-atletas que torcem por você no sábado, 29 de outubro, na Competição MCPS Cheerleading Championship na Montgomery Blair High School. Os ingressos estão disponíveis aqui para cada divisão. Siga todos os seus times favoritos no site de MPSSAA State Championship Central.

  5. first day

    5. Alunos da Quinta Série Têm Contato com Música Estilo Blues em Strathmore

    Mais de 12.000 alunos da quinta série em todo o distrito estão tendo uma experiência com concertos de música ao vivo no Music Center em Strathmore nesta semana. Os alunos têm estudado o estilo musical blues na escola em preparação para estes concertos. Todos os alunos da segunda série visitarão Strathmore em novembro.

  6. first day

    6. MCPS Sediará a Noite Virtual do Currículo em 2 de Novembro

    Não perca a oportunidade de aprender mais sobre o currículo de MCPS durante as apresentações virtuais ao vivo no dia 2 de novembro, das 18h às 20h30. As sessões se concentrarão em tópicos como a mudança para a alfabetização estruturada no ensino fundamental I, estudos da língua inglesa no ensino fundamental II e médio, matemática em todos os níveis, mudanças nos requisitos de ciências para graduação e educação em saúde no ensino médio. Todas as sessões são virtuais e o acesso a todas as apresentações será postado aqui. Não é necessário fazer um registro para participar e todos os links do Zoom estão incluídos na agenda na página da web.

  7. first day

    7. Destaque: Alunos-Músicos de MCPS Selecionados para Conjuntos Nacionais Prestigiados

    Quatro alunos de MCPS foram selecionados para os conceituados conjuntos All-National Honor Band e All-National Honor Orchestra deste ano. Sara Bock, clarinete, da Thomas S. Wootton High School e Shisui Torii, trompa, da Bethesda-Chevy Chase High School foram selecionados para a banda. O fagotista Jackson Bernal e o contrabaixista Anderson Bernal da Thomas S. Wootton High School foram selecionados para a orquestra. Quatro dos cinco alunos escolhidos em Maryland são de MCPS.

  8. first day

    8. Apresentação 2022 da Banda: Em Alto e Bom Som

    Pela primeira vez desde 2019, a Apresentação da Banda de Música de MCPS foi realizada em 22 de outubro, na James Hubert Blake High School. A mostra contou com apresentações de Clarksburg, Seneca Valley, Watkins Mill, Paint Branch, Col. Zadok Magruder, Damascus, Albert Einstein, Montgomery Blair e Blake High Schools, e, como novidade, neste ano, uma banda do ensino fundamental II deu início ao evento. Todas as escolas de ensino médio se reuniram para uma apresentação final de bandas no final do programa. Link do vídeo (Aumente o volume e divirta-se!)
    https://youtu.be/f6ee4JWMXuQ

  9. 9. Notas Finais: Lembretes Contínuos

    • Disque-Denúncia Anônimo para Escolas Seguras
      O Maryland Safe Schools Tipline é um sistema de denúncia anônimo e gratuito para relatar qualquer preocupação com a segurança da escola ou do aluno. (1-833-MD-B-SAFE / 1-833-632-7233)
      Saiba mais..
    • Aulas de Reforço Gratuitas Disponíveis para Todos os Alunos de MCPS
    • Cancelar ou atrasar uma rota de ônibus é uma decisão de último recurso. Se a rota do seu filho estiver atrasada ou cancelada, uma mensagem ConnectEd será enviada. Certifique-se de que suas informações de contato estejam atualizadas com MCPS!
      As rotas impactadas são publicadas no dia anterior ou de manhã até as 6h15. Informações publicadas no site de MCPS e mensagem ConnectEd são enviadas às famílias
      O Departamento de Transportes continua a identificar possíveis motoristas para a rota impactada O Painel de informações das rotas dos ônibus é atualizado a cada 15 minutos até as 9h30 da manhã.
      Atualizações das rotas da tarde de informações das rotas dos ônibus é atualizado a cada meia hora até as 13h30 da manhã.

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools