Coisas a Saber na Quinta-Feira, 20 de Outubro

Aqui estão seis coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 20 de outubro. Você encontrará informações sobre campeonatos esportivos, um painel informativo atualizado sobre os ônibus, uma celebração de nossa equipe de transporte, uma reportagem sobre como uma escola abordou o recrutamento de times de futebol e alguns lembretes.

  1. transportation updatesPainel de Informações de Transporte de Ônibus Atualizado
    Gostaria de saber se a rota do seu filho está atrasada ou foi cancelada? Visite o Painel de Atualizações de Transporte de MCPS e digite os quatro dígitos da rota de ônibus do seu filho. O painel foi redesenhado, as informações agora são atualizadas a cada 15 minutos. Cancelar uma rota de ônibus é o último recurso, mas quando isso ocorre, as famílias afetadas são automaticamente contatadas por um e-mail do sistema ConnectEd.
    Se a rota do seu filho for atrasada ou cancelada, avisamos da seguinte forma:

As rotas impactadas são publicadas no dia anterior ou de manhã até as 6h15.

Informações publicadas no site de MCPS e mensagem ConnectEd são enviadas às famílias

O Departamento de Transportes continua a identificar possíveis motoristas para a rota impactada

O Painel de informações das rotas dos ônibus é atualizado a cada 15 minutos até as 9h30 da manhã.

Atualizações das rotas da tarde

Painel de informações das rotas dos ônibus é atualizado a cada meia hora até as 13h30 da manhã.

Diretores e lideranças de MCPS também são notificados de quaisquer interrupções na rota.
Consulte o Painel de Informações das Rotas dos Ônibus

  1. school busÉ a Semana Nacional de Segurança de Ônibus Escolar - Conheça Alguns dos Grandes Funcionários do nosso Departamento de Transporte
    A equipe de transporte de MCPS é, antes de tudo, composta por pessoas extraordinárias, que também são dedicadas, profissionais e prontas para atender os alunos com uma viagem segura e eficiente até a escola.
    Você pode conhecer alguns dos funcionários esforçados que apresentamos nas mídias sociais enquanto celebramos a Semana Nacional de Segurança dos Ônibus Escolares.

Conheça: a Motorista Bertha Reyes, a Atendente Barbara Busby, o Mecânico Jose Lopez
Gostaria de fazer parte dessa ótima equipe? Temos vagas de trabalho! Visite este site para se inscrever

  1. athleticsTemporada de Campeonatos Esportivos Começa para Muitos Esportes
    A temporada de esportes de outono está quase no fim e os campeonatos estão começando. É um momento emocionante para estudantes-atletas e espectadores. Do futebol ao hóquei em campo, vôlei, líder de torcida, golfe e muito mais, há uma programação completa de eventos para todos os amantes do esporte. Confira esta lista abreviada aqui.
  2. Latino Health Equity Workgroup Vai Sediar Painel de Saúde Mental de Adolescentes Hoje à Noite, 20 de Outubro
    O Latino Health Equity Workgroup está realizando uma conversa virtual em espanhol para abordar equívocos e estigmas comuns relacionados à saúde mental em jovens e fornecer informações sobre recursos comunitários. A conversa será hoje à noite, 20 de outubro, das 18h às 19h. Os pais podem se inscrever para participar do webinar no Zoom ou assistir ao vivo no Facebook em MCPS en Español, Montgomery County en Español, Latino Health Initiative ou Identity.
    Os participantes podem fazer perguntas durante o evento ao vivo ou no webinar Zoom.
  1. helmetNas Notícias:
    Destaque no The Washington Post:
    O repórter do Washington Post, Michael Errigo, conta a história da abordagem única que os treinadores da Clarksburg High School adotaram para lidar com a perda de jogadores experientes. Muitos alunos do programa de futebol se formaram no início deste ano.
    Veja como eles fizeram isso lendo o artigo aqui.
  2. Notas Finais: Lembretes
  • Disque-Denúncia Anônimo para Escolas Seguras

Para apoiar um ambiente seguro, costumamos dizer: “Se você vir algo, diga algo.” O Disque-Denúncia para Escolas Seguras de Maryland é um sistema de denúncia anônimo e gratuito disponível para alunos, professores, funcionários da escola, pais e o público em geral para relatar quaisquer preocupações de segurança da escola ou do aluno, incluindo preocupações de saúde mental. O serviço está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. (1-833-MD-B-SAFE / 1-833-632-7233)
Saiba mais.

  • Semana de Conscientização Sobre a Saúde Mental foi um Sucesso

MCPS e a Associação de Psicólogos Escolares do Condado de Montgomery realizaram eventos virtuais gratuitos de 10 a 15 de outubro para dar aos jovens e famílias a oportunidade de ouvir especialistas em saúde mental sobre questões que são importantes para eles. Reveja todos os ótimos recursos apresentados.

  • Aulas de Reforço Gratuitas Disponíveis para Todos os Alunos de MCPS
  • FEV Tutor

Mais informações em inglês e espanhol
Oferece aula de reforço sem câmeras para alunos das séries 3-12 que aprendem melhor sem a câmera.
Para configurar a aula de reforço: mcps@fevtutor.com

  • Tutor Me Education

Mais informações em inglês e espanhol
Para configurar a aula de reforço: MCPS@tutormeeducation.com ou 240-618-2549

  • Ganhe Horas de SSL Apoiando o Dia da Emancipação em Maryland

As comemorações do Dia da Emancipação acontecerão em Button Farm Living History Center em 29 de outubro, do meio-dia às 15h e em Sandy Spring Slave Museum em 5 de novembro, das 10h às 16h. Os alunos podem ganhar horas de Aprendizagem Mediante Serviço Estudantil por participar.

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools