Coisas a Saber na Quinta-Feira, 13 de Outubro

Aqui estão oito coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 13 de outubro. Elas incluem informações sobre segurança nos ônibus, o que acontece quando uma rota de ônibus atrasa ou é cancelada, uma atualização sobre o Plano de Segurança nos Esportes, relatórios de progresso do aluno, aula de reforço, oportunidades SSL e mais.

 

  1. bus safetyA Próxima Semana é a Semana Nacional de Segurança no Ônibus Escolar
    A semana de 17–21 de outubro é a Semana Nacional de Segurança no Ônibus Escolar. O transporte em ônibus escolares é mais do que uma carona de casa para a escola e vice-versa—também é um meio de acesso equitativo à educação. O transporte em ônibus escolares tem um papel importante na educação dos alunos de nossa nação e é um link direto entre uma vizinhança  e a sala de aula. Mais de 25 milhões de crianças usam o ônibus amarelo todos os dias letivos em todo o país, e a Semana Nacional de Segurança no Ônibus Escolar serve como um lembrete para alunos, pais, professores e a comunidade estarem seguros enquanto estão no ônibus, perto do ônibus e enquanto esperam o ônibus . Famílias e comunidades escolares são encorajadas a dar notas de agradecimento, fazer cartazes e mostrar sua apreciação de diferentes maneiras aos seus operadores de ônibus.

Dicas de Segurança no Ônibus Escolar

  1. transportation updatesO Que Acontece Quando meu Ônibus Está Atrasado ou é Cancelado

Há um desafio local e nacional com relação ao recrutamento, contratação e retenção de motoristas de ônibus para sistemas escolares e o setor de transporte. Quando um motorista de ônibus ou atendente não pode vir trabalhar devido a doença ou licença inesperada, ele coloca uma pressão no sistema para manter o ônibus na estrada. O Departamento de Transportes de MCPS usa motoristas substitutos e várias corridas para garantir que tenha o maior número possível de ônibus nas estradas para levar os alunos à escola todos os dias. Cancelar uma rota de ônibus é o último recurso.
Se a rota do seu filho for atrasada ou cancelada, avisamos da seguinte forma:


As rotas impactadas são publicadas no dia anterior ou de manhã até as 6h15.

Informações publicadas no site de MCPS e mensagem ConnectEd são enviadas às famílias

Departamento de Transportes continua a identificar possíveis motoristas para a rota impactada

Painel de informações das rotas dos ônibus é atualizado a cada meia hora até as 9h30 da manhã.

Atualizações das rotas da tarde

Painel de informações das rotas dos ônibus é atualizado a cada meia hora até as 13h30 da manhã.

Diretores e lideranças de MCPS também são notificados de quaisquer interrupções na rota.
Consulte o Painel de Informações das Rotas dos Ônibus

  1. auditAuditoria Antirracista de MCPS Divulgada

    O Conselho de Educação recebeu uma apresentação pública da Auditoria Antirracista de MCPS por auditores independentes, Mid-Atlantic Equity Consortium, Inc., em 11 de outubro. O relatório confirmou que MCPS tem muitos elementos necessários para eliminar as disparidades raciais para alunos, famílias e funcionários, no entanto, o estudo solicita a MCPS que desenvolva uma abordagem abrangente em todo o sistema para alcançar um sistema escolar antirracista. A auditoria identifica uma série de recomendações; para ler essas recomendações consulte a auditoria antirracista completa através do link abaixo.

  1. athleticsPlano de Segurança nos Esportes

    O Plano de Segurança nos Esportes  de MCPS continuará a guiar as operações do programa. Os jogos de futebol americano entre escolas continuarão no Nível 1 neste momento, enquanto as ações do Nível 2 podem ser implementadas em jogos individuais. As diretrizes de decisão para cada nível estão descritas no plano de segurança. Para outros esportes, as escolas locais podem fazer acomodações adequadas às restrições padrão do Nível 1, como modificar procedimentos de admissão (verificação de matrícula e/ou entrada no intervalo). MCPS continua avaliando o impacto das ações em todo o programa e fornecerá atualizações quando as modificações forem feitas.

  1. father with daughterRelatório de Progresso Provisório para o Período de Avaliação 1 Divulgados Hoje

    Os relatórios de progresso provisórios para o primeiro período de avaliação serão distribuídos aos alunos das séries K-12 e seus pais hoje. Para alunos e pais com contas de ParentVUE, o relatório será encontrado na seção de documentos dentro de ParentVUE e StudentVUE. Para os pais de alunos que não possuem contas ParentVUE, esses documentos serão enviados para casa e devem chegar nos próximos dias. As perguntas sobre esses documentos devem ser direcionadas à escola do seu filho. Faça login ou saiba mais sobre o ParentVUE aqui.

  1. tutoringAulas de Reforço Gratuitas Disponíveis para Todos os Alunos de MCPS

    Existem várias opções gratuitas de aulas de reforço disponíveis para os alunos de MCPS. FEV Tutor e Tutor Me Education oferecem aulas de reforço virtuais gratuitas. Ao fazer o login em suas contas Clever, os alunos podem participar de uma sessão de reforço. Ambas as empresas oferecem os mesmos dois serviços: ajuda com a tarefa de casa sob demanda que não requer agendamento e aula de reforço programada e contínua para suporte a longo prazo
    https://lh5.googleusercontent.com/Vo53vlF-7IQHknZElugT2aUU4gzyafSD95bDrQ99ZOOhXkOFze3HIqiKqhCPsrFlrA-QXPmlm9Vo3foFTzFg6iFr5AiQ_Bj27rDZNqd9CR1pHJRt7XA09JXBWlSqLl6eJkEhxyWPgYeQKcjKiXBF5DDzBclGbCxHCS9PrU2M0JiDTmFFB5idLsr5dA

    FEV Tutor
    Mais informações através dos links em inglês e espanhol

    Oferece aula de reforço sem câmeras para alunos das séries 3-12 que aprendem melhor sem a câmera.

    Para configurar a aula de reforço: mcps@fevtutor.com

    Tutor Me Education
    Mais informações através dos links em inglês e espanhol

    Para configurar a aula de reforço: MCPS@tutormeeducation.com ou 240-618-2549

  1. emancipationGanhe horas de SSL apoiando o Dia da Emancipação em Maryland

    O Dia da Emancipação em Maryland é celebrado anualmente em 1º de novembro para comemorar 1º de novembro de 1864, a data em que Maryland aboliu a escravidão em sua constituição através de uma emenda que foi votada pelo público. Maryland foi o primeiro estado a acabar com a escravidão através do voto popular. MCPS incentiva alunos e famílias a visitar as comemorações do Dia da Emancipação local no Centro de História Viva da Fazenda Button em 29 de outubro de 2022, das 12h às 15h e no Museu Sandy Spring do Escravo no dia 5 de novembro das 10h às 16h. Os alunos podem receber horas do Programa de Aprendizagem Mediante Serviço Estudantil por comparecerem. Procure pela mesa de MCPS nos locais para obter os formulários de SSL.

  1. athletics officialsBoa Notícia: Semana de Valorização dos Funcionários de Esportes

    As competições esportivas de MCPS não ocorreriam sem o compromisso inabalável de funcionários e árbitros. Juntamente com a Associação Desportiva das Escolas Públicas Secundárias de Maryland (sigla em inglês, MPSSAA), os Esportes MCPS celebram a Semana de Valorização dos Funcionários do Outono de 10 a 15 de outubro. Por favor, tire um tempo para agradecer a um árbitro por permitir que os jogos continuem!

Montgomery County Public Schools


Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools