Coisas a Saber na Quinta-Feira, 22 de Setembro

Aqui estão sete coisas a saber nesta quinta-feira, 22 de setembro. Elas incluem informações sobre novas regras de segurança em eventos esportivos de MCPS, um pedido por respeito feito por alunos, aulas de inglês como segunda língua para os pais, informações sobre "Rockville Goes Purple", celebração do mês da herança hispânica e uma boa notícia sobre uma professora de música de MCPS.

athletes

Assista ao vídeo: https://youtu.be/78RPq1Krso8

  1. Liderança de Alunos-Atletas Pede por Comportamento Respeitoso em todos os Eventos de MCPS
    Os valores centrais do programa de esportes de MCPS ensinam e reforçam o respeito e o espírito esportivo, a excelência acadêmica, a integridade e o caráter, a competição segura e animada, a equidade e o acesso. Assista a este vídeo no qual alunos de MCPS pedem que espectadores, atletas e adultos reforcem esses valores dizendo não ao comportamento indisciplinado e desrespeitoso. 
    Sigam essas simples diretrizes:
    1. Aplaudam os alunos-atletas por seus esforços.
    2. Aceitem as decisões dos árbitros e treinadores.
    3. Apreciem todos os participantes por seu empenho.
    4. Apoiem o pessoal da escola na condução de uma competição segura e animada.
    5. Mantenham a compostura quando parecer que as pausas vão contra o seu time.
    6. Respeitem o direito dos outros espectadores.
    7. Recompensem o comportamento esportivo através da torcida.
    8. Foquem a atenção nos aspectos positivos da competição.
    9. Incentivem os alunos-atletas, mostrando entusiasmo e reconhecimento positivo.
    10. Demonstrem preocupação pela segurança e bem-estar dos alunos-atletas.
    11. Denunciem quaisquer comentários ou comportamentos negativos ou discriminatórios a funcionários da escola.
      Os alunos estão pedindo a opinião de colegas sobre como manter os jogos seguros (Pesquisa dos Alunos).
  1. athleticsMedidas Aprimoradas de Segurança Anunciadas para Eventos Esportivos
    MCPS implementará diversas medidas aprimoradas de segurança em eventos esportivos a partir de amanhã, sexta-feira, 23 de setembro. O distrito tem o compromisso com a segurança e proteção dos alunos, famílias e membros da comunidade que desejam desfrutar de várias competições esportivas e não irá tolerar o comportamento e as ações indefensáveis e violentas que ocorreram nas primeiras semanas desta temporada de outono. Essas ações em camadas entrarão vigor em todos os jogos do ensino médio a partir de 23 de setembro.
  1. O Atleta Olímpico Tony Hoffman Fará uma Palestra em 27 de Setembro sobre Saúde Mental, Dependência e Recuperação
    Rockville Goes Purple contará com a presença de Tony Hoffman, um atleta brilhante que foi da prisão às Olimpíadas. Ex-piloto e treinador profissional de BMX, Tony compartilha sua história e a conexão entre sua saúde mental, uso de substâncias e recuperação, e explica o que alunos, famílias, escolas e comunidades podem fazer para prevenir ou tratar distúrbios de saúde mental e uso de substâncias. Esse evento é gratuito e aberto ao público.
    Quando: Terça-feira, 27 de Setembro das 18h às 20h30.
    Onde: Auditório da Richard Montgomery High School
    Como: Ingressos disponíveis através de Eventbrite.
  1. esl classesO Conselho de Letramento Oferece Aula de Inglês como Segunda Língua para Pais de MCPS
    Em colaboração com MCPS, o Conselho de Letramento do Condado de Montgomery (sigla em inglês, LCMC) está oferecendo aulas de Inglês como Segunda Língua (sigla em inglês, ESL) para pais de MCPS. As aulas serão realizadas de forma virtual e presencial, e há opções para todos os níveis de falantes de inglês. Elas estão disponíveis para qualquer pai MCPS que não tenha o inglês como sua primeira língua. Os pais podem preencher este formulário de interesse para receber um teste de nivelamento.
    Pais com dúvidas sobre a disponibilidade das aulas e o processo de inscrição devem enviar um e-mail para Kevin Ralph do LCMC no endereço kevin@lcmcmd.org ou ligar para 240-665-0471.
  1. hispanic heritageComemoração do Mês da Herança Hispânica
    O Conselho de Educação proclamou de 15 de setembro a 15 de outubro como Mês da Herança Hispânica. Ao longo do mês, as escolas MCPS estarão celebrando a cultura e as tradições únicas de alunos, professores, funcionários e membros da comunidade que têm suas raízes na Espanha e em outros países de língua espanhola na América do Norte, América Central, América do Sul e Caribe.
    Saiba mais aqui.
  1. Política de Dispositivos Móveis de Uso Pessoal Revisada em Vigor para Alunos MCPSO Conselho de Educação do Condado de Montgomery aprovou um regulamento revisado (COG-RA) referente à posse e uso de dispositivos móveis de uso pessoal por alunos. Essa atualização do regulamento alinha as diretrizes com as melhores práticas atuais e foi desenvolvida de forma colaborativa por um grupo de trabalho composto por funcionários, alunos e membros da comunidade.
    Saiba mais.
  1. BOA NOTÍCIA: Professora de Música de Kennedy High Ganha Prêmio de Conquista Profissional
    Parabéns a Amanda Herold, professora de música instrumental da John F. Kennedy High School por ter sido selecionada pela National Association for Music Education para o Prêmio de Conquista Profissional, que reconheceu sua excelente dedicação e compromisso com o campo da educação musical durante seu período de graduação em Gettysburg College. Você pode ler mais sobre o prêmio aqui e aqui.

    Montgomery County Public Schools

 

 

 



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools