Coisas a Saber na Quinta-Feira, 18 de Agosto

Aqui estão seis coisas para você saber nesta quinta-feira, 18 de agosto. Elas incluem informações sobre o Guia de Reabertura de MCPS, a Feira de Volta às Aulas 2022-2023, informações sobre rotas de ônibus e uma atualização sobre o relatório da Auditoria Antirracista.

  1. Guia de Reabertura do Ano Letivo de 2022-2023 de MCPS

    Hoje mais cedo, MCPS compartilhou o Guia de Reabertura do próximo ano letivo. Ele contém as orientações mais recentes sobre a COVID-19 e descreve o que esperar sobre currículo e instrução, aula de reforço, notas, suporte para alunos, funcionários e famílias e muito mais. Leia o guia completo aqui ou visite a página web do guia.

  2. MCPS Back to School FaitDiversão, Informação, Vacinas Gratuitas e Vacinas Contra a COVID-19 na Feira de Volta às Aulas, Sábado, 27 de Agosto

    Junte-se à equipe de MCPS e aos parceiros da comunidade em nosso altamente antecipado início do ano letivo de 2022-2023, das 10h às 13h, no sábado, 27 de agosto no shopping Westfield Wheaton. Visite o site da Feira de Volta às Aulas para saber mais e fazer um agendamento para receber vacinas ou imunizações.

  3. Horários de Ônibus MCPS para 2022–2023 Disponíveis On-line Sexta-Feira, 19 de Agosto

    Os horários dos ônibus para o ano letivo de 2022–2023 serão publicadoson-line na sexta-feira, 19 de agosto. Algumas rotas de ônibus podem mudar. A equipe do Departamento de Transportes está trabalhando diligentemente para garantir que todas as rotas sejam atendidas e eficientes; no entanto, algumas rotas podem sofrer atrasos no serviço devido ao preenchimento de vagas e à necessidade de várias viagens. Atualizações sobre atrasos e rotas sem atendimento serão comunicadas diariamente pelas escolas e disponibilizadas no site de MCPS.

    MCPS mantém seu compromisso de:

    1. Priorizar o transporte de alunos da educação especial;
    2. Utilizar todo o pessoal disponível, incluindo funcionários administrativos e de manutenção qualificados, para conduzir os ônibus;
    3. Recrutar, treinar e contratar esforços para aumentar a disponibilidade de pessoal.
  4. Relatório da Auditoria Antirracista Será Divulgado Neste Outono; Sessões de Engajamento Serão Marcadas

    MCPS receberá o Relatório Final da Auditoria Antirracista do Sistemaneste outono do Mid-Atlantic Equity Consortium. O relatório final será divulgado ao público em 11 de outubro e incluirá descobertas para cada uma das seis áreas de foco. MCPS colaborará com parceiros da comunidade, organizações estudantis e associações de funcionários para garantir que todas as partes interessadas tenham a oportunidade de revisar as descobertas e fornecer informações sobre um plano de ação do distrito. As datas das sessões de engajamento da comunidade serão divulgadas em setembro. A liderança distrital terá um plano de ação final até 31 de janeiro de 2023.

  5. Estudante Membro do Conselho de Educação Procura Membros do Gabinete Consultivo

    Arvin Kim, o 45º estudante membro do Conselho de Educação (sigla em inglês, SMOB), está montando um gabinete estudantil para aconselhá-lo sobre assuntos importantes para os alunos. Os membros do gabinete ajudarão o SMOB a explorar as preocupações e ideias dos alunos, determinar possíveis metas para políticas e se envolver com a comunidade MCPS. Saiba mais aqui e inscreva-se.

  6. Inscreva-se On-line Agora para Benefícios de Refeições Gratuitas e a Preço Reduzido

    Famílias de alunos que podem se qualificar para refeições gratuitas ou a preço reduzido podem inscrever-se para assistência com as refeições escolares. A elegibilidade é baseada no tamanho da família e na renda bruta. Estudantes de Maryland que se qualificarem para refeições a preço reduzido receberão café da manhã e almoço gratuitos.

    Inscreva-se aqui.
    Saiba mais sobre o programa.

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools