BEM VINDOS DE VOLTA, E FELIZ ANO NOVO!

2 DE JANEIRO DE 2023

Prezada Comunidade MCPS,

Espero que todos vocês e suas famílias estejam aproveitando este caloroso e ensolarado Ano Novo e que tenham tido a chance de relaxar e refletir durante o recesso de inverno.  Minha resolução pessoal para 2023 é continuamente reafirmar a importância do trabalho que juntos fazemos a serviço de nossos alunos e, em última análise, para o futuro de nossa comunidade.

Em uma mensagem enviada antes do recesso de inverno, pedimos que vocês permaneçam vigilantes e cientes do impacto potencial das doenças respiratórias (Influenza, VSR e COVID-19) que circulam em nossa comunidade. Essas doenças juntas podem representar um desafio adicional para nosso sistema de saúde local em nossa região após a temporada de festas. Precisamos da ajuda de todos para reduzir o impacto nas operações escolares nestas primeiras semanas após o recesso de inverno. Lembre-se de que as medidas de proteção ainda se aplicam – manter as vacinas em dia, praticar hábitos saudáveis para evitar a propagação de doenças e ficar em casa se estiver doente.

Embora estejamos entusiasmados por voltar à escola na terça-feira, 3 de janeiro, e continuar aprendendo, só podemos fazer isso se cuidarmos de nós mesmos e uns dos outros.

Conforme observado em uma mensagem de nosso diretor de operações, o impacto das baixas de funcionários devido a doenças pode afetar as rotas de ônibus ou pode significar que teremos professores substitutos em algumas salas de aula. Continuaremos a fornecer atualizações e comunicar sobre quaisquer alterações; quando o fizermos, forneceremos essas informações conforme necessário por meio do ConnectED, nas mídias sociais e na página inicial de MCPS. Além disso, o Painel de Informações de Transporte de Ônibus é atualizado todas as manhãs e ao longo do dia com quaisquer atrasos ou cancelamentos.

Agora, enquanto olhamos para frente, vamos continuar nosso ano letivo conforme começamos, ou seja, “Todos Juntos Agora”. Vamos enfrentar nossos desafios e crescer como uma comunidade através de um profundo senso de colaboração e união. Eu sei que vocês compartilham esse mesmo compromisso.

Durante todo o ano, eu senti otimismo, resiliência e perseverança em todas as minhas visitas à escola. Funcionários e alunos anseiam por um retorno ao normal, e estamos a caminho para isso. Há uma empolgação renovada e estou muito feliz em ver isso acontecer.

Para todos e cada um de vocês no Condado de Montgomery, desejo os meus melhores votos para o novo ano e o restante do ano letivo.

Em parceria,

Dra. Monifa B. McKnight
Superintendente das Escolas



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools