Uma Mensagem da Superintendente Dra. Monifa B. McKnight: Plano de Segurança nos Esportes

September 28, 2022

Prezada Comunidade de Montgomery County Public Schools: 

Estou escrevendo para dar um retorno sobre as ações que anunciamos na semana passada para promover a segurança e um ambiente positivo em nossos eventos esportivos. Quando anunciamos essas medidas, entendemos que seria necessário que toda a comunidade se reunisse em nome de nossas escolas e programas esportivos para mantê-los seguros e positivos.

footballNa sexta-feira passada, assisti a alguns jogos animados e com bastante energia, onde alunos-atletas competiram em alto nível e os espectadores gostaram de assisti-los. Este resultado positivo não aconteceu por acaso. Nossos alunos pediram a seus colegas que mantenham o bom espírito esportivo e um ambiente respeitoso; funcionários, pais e voluntários mostraram um comportamento positivo e todos desfrutaram de uma série de eventos esportivos seguros e emocionantes, que são uma parte importante da cultura de nossa escola.

Para alcançar esse resultado, as mudanças mais significativas que implementamos na semana passada incluíram:

  • Aprimorar e elevar os protocolos de gerenciamento de jogos existentes, separando espectadores, fazendo com que alunos e espectadores se sentem em arquibancadas, negando a reentrada nos jogos, obtendo melhor controle das linhas laterais e melhor gerenciamento de multidões.
  • Garantir que os alunos do ensino fundamental I e II, bem como os alunos do ensino médio não matriculados nas duas escolas participantes, estejam acompanhados por acompanhantes adultos
  • Verificar a identificação do aluno antes do jogo
  • Equipar a segurança de Montgomery County Public Schools (MCPS) com um plano aprimorado para jogos de futebol, incluindo colaboração com a polícia e parceiros comunitários.
  • Capacitar a voz do aluno, inclusive por meio de um anúncio de serviço público que será distribuído ainda nesta semana para exibição nos anúncios da manhã.

footballAcreditamos que essas políticas visam as áreas que mais precisávamos abordar. Ouvimos algumas preocupações de alunos e pais sobre a incapacidade dos alunos de participar de jogos em que sua escola não está participando sem um acompanhante adulto. Embora entendamos que os alunos possam se interessar por outras escolas, é importante ressaltar que as políticas estão em vigor para que tenhamos um relacionamento com os alunos que estão em nossos eventos. Os relacionamentos são a ferramenta mais importante que temos para antecipar e responder a quaisquer incidentes. Continuaremos monitorando e avaliando nosso programa e eventos, de acordo com as diretrizes de decisão descritas no Plano de Operações dos Esportes MCPS. Outros distritos locais estão implementando planos semelhantes e estamos liderando o caminho na demonstração das melhores práticas para garantir a segurança. 

Para obter mais informações, consulte o Informe R.A.I.S.E., o boletim informativo sazonal de MCPS Esportes.

Agradeço seu apoio contínuo. 

Atenciosamente,
Monifa B. McKnight 
Superintendente das Escolas



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools