students arriving at school

Vacinas COVID-19 para Crianças de 5 a 11 Anos

Prezada Comunidade das Escolas Públicas do Condado de Montgomery,

A vacina da Pfizer para crianças de 5 a 11 anos deve ser autorizada para uso emergencial dentro dos próximos dias. MCPS fez parceria com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos do condado e com o Hospital Holy Cross para oferecer uma série de clínicas de vacinação gratuitas para crianças em escolas e locais do condado assim que a vacina estiver disponível.

Datas, horários e locais das clínicas serão divulgados em breve. Os pais/responsáveis que não receberam a vacina contra a COVID-19 e gostariam de uma, ou aqueles que precisam de uma dose de reforço, também poderão fazê-lo nessas clínicas.

Esperamos que as vacinas estejam disponíveis por meio de muitos recursos, incluindo pediatras, farmácias, clínicas comunitárias e escolares. Os pais são fortemente encorajados a verificar com seus pediatras sobre o agendamento de uma consulta.

As vacinas contra a COVID-19 podem ajudar a manter as crianças seguras e na escola. Os pais podem visitar Vacinas contra a COVID-19 para Crianças e Adolescentes para informações gerais sobre a vacina e para saberem o que esperar, incluindo links para dicas específicas sobre como dar apoio a seus filhos antes, durante e depois da vacinação.

Somos gratos por nossa parceria com o DHHS e com o Hospital Holy Cross e estamos animados em poder oferecer esta oportunidade aos nossos alunos mais jovens e suas famílias.

Por favor, indique seu interesse em vacinar seu filho preenchendo este formulário.

Montgomery County Public Schools

vax station flyer
vax station flyer 4-6


Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools