Coisas a Saber Nesta Quinta-Feira, 2 de Junho

Aqui estão cinco coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 2 de junho. Elas incluem informações sobre comemorações de formatura, lembretes sobre a COVID-19, clínicas gratuitas de vacinação e mais.

  1. graduationEstamos na Temporada de Formaturas
    Mais de 11.000 alunos do ensino médio começaram a receber seus diplomas durante o período de formatura que começou ontem, 1º de junho e continua até 14 de junho.
    Saiba mais aqui
    Assista ao vídeo em inglês aqui (Vídeo em espanhol)
    Veja a galeria de fotos
  2. Ainda Precisa de uma Vacina contra a COVID-19? Precisa de uma Dose de Reforço? Elas São Grátis!
    Vacinar-se e receber a dose de reforço contra a COVID-19 continua sendo a maneira mais segura e melhor de evitar adoecer com o vírus. MCPS continua sua parceria com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos para fornecer várias oportunidades para adultos ou crianças tomarem a vacina e/ou manterem-se em dia com suas vacinas. Isso ajuda a manter você e todos ao seu redor seguros!
    Encontre uma clínica e reserve sua vacina aqui.
  3. Os Números de Casos Positivos de COVID-19 ainda Estão Altos no Condado de Montgomery
    Estamos nos aproximando da linha de chegada para o ano letivo de 2021-2022 e as taxas de casos positivos de COVID-19 permanecem altas em nossa comunidade. Você pode ver os números no painel do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery.  Nossa comunidade está na categoria "moderada" de risco. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos incentiva fortemente (não exige) que você use uma máscara, faça o teste quando tiver sintomas, use álcool em gel/lave as mãos e mantenha distanciamento físico quando possível.
  1. MCPS Mantém um Forte Compromisso com a Segurança nas Escolas
    A Superintendente Interina Dra. Monifa B. McKnight enviou a seguinte mensagem à comunidade na segunda-feira, 30 de maio. A mensagem discute o compromisso do distrito com a segurança em MCPS, incluindo as valiosas parcerias com a polícia do condado e treinamento para funcionários.
    A mensagem está disponível aqui.
    VÍDEO: Revise uma discussão sobre segurança nas escolas
  2. Encontre Recursos de Bem-Estar e Saúde Mental On-line
    MCPS tem um compromisso com o bem-estar físico, social e psicológico de seus mais de 160.000 alunos e 24.000 funcionários. Você pode encontrar informações valiosas do distrito e recursos comunitários para alunos, funcionários e famílias na página inicial de MCPS. O Instituto Nacional de Saúde Mental oferece estas sugestões simples.
Montgomery County Public Schools


Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools