Coisas a Saber Nesta Quinta-Feira, 12 de Maio

Aqui estão cinco coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 12 de maio. Elas incluem lembretes sobre a COVID-19, recursos on-line de saúde mental e bem-estar, informações sobre uma próxima reunião pública LGBTQ+ e sobre inscrições no programa de verão.

  1. A COVID-19 Ainda Está Entre Nós, Então Vamos Permanecer Vigilantes
    Mesmo que as taxas positivas de casos da COVID-19 estejam subindo no condado de Montgomery, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) afirmam que o impacto em nossa  comunidade é “Moderado. No entanto, é importante permanecermos vigilantes e considerarmos o uso das ferramentas valiosas que minimizam a propagação do vírus.  É fortemente encorajado que você considere usar sua máscara quando estiver interagindo na comunidade, evite grandes multidões, faça distanciamento físico quando puder, lave as mãos com frequência e fique em dia com suas vacinas e reforços.  Fazer essas coisas simples ajuda a mantê-lo saudável e ajuda a manter o impacto da COVID-19 mais baixo em nossas escolas.

    Você pode ver detalhes específicos no painel de dados  do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery e no painel de dados de MCPS.

  1. As Máscaras São uma Ferramenta Importante nas Aulas com Três ou mais Casos Positivos
    Consistente com as recomendações do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery, MCPS implementou algumas necessidades de uso de máscaras focadas em aulas ou escolas específicas, geralmente quando há três ou mais casos de COVID-19 em uma classe.

    Para comunicarmo-nos com as famílias, cartas sobre casos positivos que incluem conselhos sobre o uso de máscaras, são enviadas para casa conforme necessário. As máscaras são uma ferramenta importante para manter os alunos e funcionários seguros. MCPS também está enviando testes rápidos adicionais e máscaras para as escolas impactadas. Alunos e funcionários que não estão com suas vacinas ou reforços contra a COVID-19 em dia podem ser obrigados a ficar em quarentena por orientação do CDC, do Departamento de Saúde de Maryland e do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery.

    LEMBRETE: Informe qualquer caso positivo de COVID-19 através deste link.

  1. Encontre Recursos de Saúde Mental e Bem-Estar On-line
    MCPS tem um compromisso com o bem-estar físico, social e psicológico de seus mais de 160.000 alunos e 24.000 funcionários. Você pode encontrar informações valiosas do distrito e recursos comunitários para alunos, funcionários e famílias na página inicial de MCPS. Saiba mais sobre os importantes cargos que apoiam a saúde mental e o bem-estar em MCPS e os investimentos feitos para apoiar esse trabalho.

    Página Inicial de MCPS
    Busca MCPS
    Recursos de Saúde Mental e Bem-Estar por Escola de MCPS
  1. mental healthJá Estão Abertas as Inscrições para a Maioria dos Programas de Verão de MCPS
    MCPS está oferecendo programas gratuitos para alunos do ensino fundamental I, II e médio neste verão. A maioria dos programas será em julho e os cursos de crédito do ensino médio e o programa de Oportunidades Estendidas de Aprendizagem (sigla em inglês, ELO) das escolas do ensino primário Título I serão oferecidos em junho, julho e agosto. Geralmente, os programas presenciais acontecem pela manhã até o meio-dia. Programas à tarde, patrocinados por agências do condado e municipais e fornecedores externos, estarão disponíveis em algumas escolas.Saiba mais aqui ou visite o site dos Programas de Verão.
  2. A Reunião Pública de Pride de MCPS Está Marcada para 21 de Maio
    A Reunião Pública anual de Pride (Orgulho LGBTQ+) ocorrerá das 8:30 até o meio-dia no sábado, 21 de maio na Walter Johnson High School. A participação de alunos e suas famílias, funcionários, prestadores de serviços para jovens e membros da comunidade é bem-vinda. O evento contará com oficinas e uma feira de recursos. O palestrante principal é Gavin Grimm, um defensor nacionalmente conhecido dos direitos dos transgêneros.

    Walter Johnson fica localizada no endereço 6400 Rock Spring Drive in Bethesda. O serviço de transporte estará disponível a partir das 8.m. das escolas do ensino médio Seneca Valley e Paint Branch.
    Inscreva-se para participar.
    Página Web LGBTQ+

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools