Coisas a Saber Nesta Quinta-Feira, 28 de Abril

Aqui estão seis coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 28 de abril. Elas incluem uma atualização dos procedimentos de COVID-19, eventos de engajamento comunitário com a Dra. McKnight que estão por vir, inscrição para o programa de verão e mais.

  1. AO VIVO HOJE À NOITE! 18h30 Veja Quem Será o Professor do Ano de MCPS

Você pode assistir ao grande anúncio no site de MCPS, canal do YouTube de MCPS ou na MCPS-TV na TV à cabo (Comcast 34, Verizon 36, RCN 88).
Três finalistas serão homenageados durante o evento anual Champions of Children, que começa às 18h30. Eles estão:

  • Irma Najarro, professora bilíngue da quarta série da Washington Grove Elementary School
  • Michael Edwards, professor de estudos mundiais e humanidades globais da sexta série da Julius West Middle School
  • Johnathan Dunn, professor de coral na Sherwood High School
  1. Rastreamento de Contato já não é mais Necessário nas Escolas MCPS
    Com base na orientação dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças  (sigla em inglês, CDC) e doDepartamento de Saúde de Maryland (sigla em inglês, MDH), o rastreamento universal de contato não é mais necessário nas escolas e programas de cuidados infantis.

A partir de 2 de maio de 2022:

  • MCPS não identificará ou notificará individualmente indivíduos que estejam em contato próximo com alunos ou membros da equipe que testaram positivo para COVID-19.
  • As mensagens serão enviadas sobre a turma, série ou nível escolar, conforme apropriado, para informar à comunidade de casos positivos em escolas individuais.
  • Os casos diários por escola continuarão a ser relatados no Painel COVID-19.

Saibamais aqui.

  1. Já Estão Abertas Inscrições para a Maioria dos Programas de Verão de MCPS

MCPS oferecerá programas gratuitos para alunos do ensino fundamental I, II e médio neste verão. A maioria dos programas serão em julho e os cursos de crédito do ensino médio e o programa de Oportunidades Estendidas de Aprendizagem (sigla em inglês, ELO) das escolas do ensino primário Título I serão oferecidos em junho, julho e agosto. Geralmente, os programas presenciais acontecem pela manhã até o meio-dia. Programas à tarde, patrocinados por agências do condado e municipais e fornecedores externos, estarão disponíveis em algumas escolas.Saiba mais aqui ou visite o site dos Programas de Verão.

  1. Aproximadamente 400 Pessoas Compareceram ao Evento de Engajamento Comunitário com a Dra. McKnight; o Próximo Evento Será no dia 7 de Maio

tableO segundo de três eventos, chamados Todos Juntos Agora: Colocando Nossos Alunos em Primeiro Lugar, foi na quarta-feira, 27 de abril, na Walter Johnson High School; mais um evento está marcado para 7 de maio. Estes eventos reunirão famílias, alunos, funcionários e a comunidade para discutir os pontos fortes e prioridades do distrito e oportunidades de como MCPS pode atender melhor seus alunos.

O último evento será:

  • Sábado, 7 de maio, 11 da manhã, refeitório de Paint Branch High School, 14121 Old Columbia Pike, Burtonsville (Este evento incluirá vacinas gratuitas contra a COVID-19.)

Encorajamos que os participantes confirmem sua presença. Será fornecido transporte limitado de ônibus MCPS.

  1. Dia 2 de Maio, Marque esta Data: Dia de Bem-Estar Fora da Escola

Como parte de um dia distrital dedicado ao bem-estar, os alunos são incentivados a participar de uma das muitas oportunidades fora da escola que se concentram no bem-estar físico, mental e emocional. As atividades incluem yoga, dança, arte e música. Oportunidades virtuais e presenciais estarão disponíveis. Para mais informações, visite esta página web.

  1. Celebre a Leitura no Festival do Livro de Gaithersburg em 21 de Maio

O Festival do Livro de Gaithersburg Será em 21 de Maio Junte-se a esta celebração anual de livros, autores e excelência literária no Bohrer Park, 506 S. Frederick Avenue em Gaithersburg, das 10h às 18h. O atendimento e o estacionamento são gratuitos. Visite o site.
Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools