Mensagem com Coisas a Saber Nesta Quinta-Feira, 10 de Março

Aqui estão cinco coisas a saber na quinta-feira, 10 de março. Incluindo um lembrete de que máscaras agora são opcionais nas escolas e instalações MCPS, um lembrete para completar a pesquisa da Auditoria Antirracista, informações sobre os teste de COVID-19 para casa, um lembrete de que vacinas e testes de COVID-19 ainda são importantes e informações sobre a inscrição no Pré-Kindergarten e Head Start.

  1. Agora as Máscaras São Opcionais nas Escolas e Instalações MCPS

O Conselho de Educação votou no dia 8 de março para tornar as máscaras opcionais em MCPS. Esta mudança entrou em vigor imediatamente.  Agora, os alunos e membros da equipe podem fazer escolhas individuais sobre usar ou não uma máscara. Com ou Sem, Este Sou Eu.  Seja Gentil e Respeite Minha Escolha é a mensagem que vamos usar para reforçar bondade, respeito e compreensão quanto à escolha relacionada ao uso de máscara.
Este vídeo do diretor de Ritchie Park Elementary School compartilha esta mensagem.

  1. Preencha a Pesquisa da Auditoria Antirracista até 31 de Março

Famílias, precisamos de sua ajuda para entender melhor como nossas escolas e o distrito escolar estão se saindo como parte de nosso trabalho contínuo para abordar as barreiras raciais e sistêmicas em MCPS. Encorajamos que você preencha esta pesquisa antes do dia 31 de março. Você pode usar seu dispositivo móvel ou computador. Saiba mais sobre a Auditoria Antirracista aqui. A pesquisa é anônima e está disponível em sete idiomas.
Carta às famílias em todos os idiomas
Englishespañol  /  中文  /  français /  Português한국어tiếng Việt አማርኛ

  1. Kits de Teste Rápido de COVID-19 para Levar para Casa Sendo Distribuídos

MCPS continua a distribuir kits de teste rápido de COVID-19 para todos os alunos e funcionários a cada três semanas durante o mês de março. A próxima distribuição está programada para 21 de março. Esses kits são uma parte importante dos esforços contínuos para minimizar os impactos da COVID-19.
Para ajudá-lo a usar o teste corretamente e para saber quando usá-lo, utilize os seguintes recursos.
VÍDEO: Orientações para uso do kit de teste rápido de COVID-19
Saiba mais neste site e reveja os folhetos informativos:
Englishespañol  /  中文  /  françaisPortuguês한국어tiếng Việtአማርኛ 
(Lembrete: estes são kits de teste rápido para uso nasal - para serem usados no nariz- consulte as instruções incluídas nos kits antes de usar.)

  1. Testes e Vacinas da COVID-19 Continuam Importantes

O Teste de COVID-19 na escola é uma tática importante para mitigar a propagação do vírus. MCPS tem testes aleatórios nas escolas para alunos assintomáticos e testes rápidos para alunos que apresentam sintomas. Os pais devem dar permissão para esses testes preenchendo este formulário. Saiba mais sobre testes de COVID-19 nas escolas.
Vacinas: Os indivíduos de 5 anos ou mais estão elegíveis a receberem uma vacina contra a COVID-19. Elas são gratuitas, seguras e prontamente disponíveis. A vacina é um dos passos mais importantes que você pode tomar para protegê-lo e para evitar um aumento dos números da COVID-19 na sua comunidade. Saiba mais aqui.

  1. Inscrições para o Pré-Kindergarten e Head Start Abertas

As inscrições do Pré-Kindergarten e Head Start estão abertas para o ano letivo de 2022-2023. As crianças devem ter 4 anos ou mais no dia 1º de setembro de 2022 e as famílias devem se qualificar de acordo com sua renda para inscrever-se. As famílias podem inscrever seus filhos on-line. Além disso, diferentes locais estarão abertos nos dias de semana e nos fins de semana até 31 de março para famílias que queiram inscrever-se pessoalmente. Para mais informações sobre diretrizes de elegibilidade, documentos exigidos e como inscrever-se, ligue para 240-740-4530 ou visite o site de MCPS.



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools