Cinco Coisas que Você Precisa Saber / 25 de Fevereiro

Aqui estão as cinco coisas que você precisa saber nesta sexta-feira, 25 de fevereiro. Elas incluem uma atualização sobre as exigências de uso de máscara, diretrizes de quarentena e isolamento, orientação do kit de teste COVID-19, dias de reposição devido a condições climáticas adversas e muito mais.

  1. Exigência de Uso de Máscaras nas Escolas MCPS ainda em Vigor

O Departamento de Educação do Estado de Maryland (sigla em inglês, MSDE) votou para rescindir sua ordem emergencial de uso de máscara em 22 de fevereiro. Um comitê legislativo conjunto deve aprovar a decisão e determinar em que data a ordem seria suspensa em todo o estado. Se o comitê aprovar a decisão do MSDE, os distritos escolares locais terão a capacidade de tomar uma decisão independente sobre as ordens de uso de máscaras.
Na reunião do Conselho de Educação de 24 de fevereiro, [LINK] a superintendente interina Dra. Monifa McKnight disse que as máscaras fazem parte de uma estratégia robusta de mitigação da COVID-19. MCPS examinará os dados locais do vírus e tomará uma decisão final sobre as máscaras nas próximas semanas.

Para os Esportes
Acomunicação mais recente dos Esportes MCPS, juntamente com a atualizaçãodo Plano Return to R.A.I.S.E., estão disponíveis napágina web de Informações sobre Esportes COVID-19  .

  1. Diretrizes de Quarentena e Isolamento Atualizadas

A partir de 1º de março, MCPS passará de um período de isolamento e quarentena de 10 dias para estudantes para um período de isolamento e quarentena de cinco dias, se determinadas condições de saúde forem atendidas. Isso está alinhado com os requisitos para a equipe e as recomendações do CDC, do Departamento de Saúde de Maryland e do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery (sigla em inglês, DHHS).
Saiba mais aqui

  1. Kits de Teste de COVID-19 Sendo Entregues na Próxima Semana

Os alunos e funcionários de MCPS continuarão a receber kits de teste nasal rápido para a COVID-19 em casa. A próxima distribuição de kits está prevista para as semanas de 28 de fevereiro e 21 de março. Cada caixa contém dois testes. Os testes devem ser usados de acordo com as informações contidas neste site, que incluem Perguntas frequentes (sigla em inglês, FAQs) e links para um formulário de relato.  Observe que os kits de teste rápido devem ser armazenados em local seco entre 32 e 86 graus Farenheit (entre 0 e 30 graus Celsius).

  1. Divulgado o Plano de Reposição para Dias de Mau Tempo

Devido ao fechamento de todo o sistema por questões climáticas e um fechamento planejado em 24 de novembro de 2021, MCPS deve completar três dias de instrução para atender aos requisitos do estado de Maryland para este ano letivo. Uma mensagem explicando as atualizações do calendário do ano letivo de 2021–2022 foi enviada por e-mail à comunidade em 24 de fevereiro. Leia aqui.

  1. As Pesquisas da Auditoria Antirracista Começarão na Próxima Semana

Todos os alunos da 4ª até a 12ª série preencherão uma pesquisa apropriada a sua idade e anônima na escola no mês de março. O período para optar pela não participação foi estendido até as 23h59 da sexta-feira, 25 de fevereiro.

    1. Estes recursos explicarão a pesquisa:
        1. O vídeo ao qual todos os alunos assistirão logo antes de completarem a pesquisa
        2. Uma breve visão geral da Auditoria Antirracista do Sistema (também nos seguintes idiomas español  /  中文  /  françaisPortuguês한국어tiếng Việtአማርኛ)
        3. Uma explicação sobre como será a pesquisa

Perguntas Frequentes (também nos idiomas español  /  中文  /  françaisPortuguês한국어tiếng Việtአማርኛ)



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools