Mensagem de Quinta-Feira com Coisas que Você Precisa Saber / 10 de Fevereiro de 2022

Aqui estão sete coisas que você precisa saber na quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022. elas incluem a nomeação da superintendente permanente, informações sobre a revisão de bem-estar, segurança e proteção das escolas, uma atualização da auditoria antirracista, informação sobre os testes rápidos de COVID-19 enviados para casa e mais.

  1. O Conselho de Educação Nomeia a Próxima Superintendente, em um Anúncio Histórico

Dra. Monifa B. McKnight foi nomeada a superintendente permanente de Montgomery County Public Schools na terça-feira, 8 de fevereiro. Ela é a primeira mulher e a segunda afro-americana a liderar o distrito escolar. Dra. McKnight fará a mudança de sua posição como interina ao seu papel permanente como a superintendente de MCPS em 1º de Julho de 2022. Ela tem 23 anos de experiência como educadora e administradora de escolas públicas, a maioria dos quais têm sido em MCPS.

Leia a mensagem à comunidade de Dra. McKnight.

  1. NENHUMA Escola MCPS Entrará no Período de Aprendizagem Virtual por 10 Dias

Nenhuma escola adicional fará a transição para o aprendizado virtual na próxima semana. MCPS continuará monitorando o impacto da COVID-19 e das operações escolares no aprendizado presencial e, se necessário, identificará escolas para a aprendizagem virtual temporária no futuro.

  1. MCPS Realiza uma Revisão Completa de Bem-Estar, Segurança e Proteção em Todas as Escolas

Nas semanas recentes, membros da equipe do distrito têm se engajado com múltiplas partes interessadas para informar este trabalho e também para apresentá-lo ao Conselho de Educação e ao Conselho do Condado de Montgomery em reuniões públicas. As quatro áreas centrais de foco incluem:

  • Criação de Ambientes Escolares Seguros e Equitativos
  • Saúde Mental e Bem-Estar Socioemocional
  • Melhorias na Segurança, Proteção e no Programa de Oficial de Engajamento Comunitário (Community Engagement Officer)
  • Estrutura de Comando Conjunto de Incidentes

O grupo de trabalho trará propostas para discussão e consideração à reunião do Conselho de Educação no dia 24 de fevereiro.
As partes interessadas que norteiam este trabalho incluem:

  • Diretores de escolas e atuais Oficiais de Engajamento Comunitário
  • Gabinete de diretores de escolas do ensino fundamental II e membros da liderança da associação de funcionários de administração de escolas primárias
  • 230 alunos de escolas do ensino fundamental II (middle schools) e médio (high schools)
  • Grupos consultivos já estabelecidos: representantes do Comitê Diretivo Reimagining School Safety and Students Well-Being (RSSSW) e do Grupo Student Well-being Action Group (SWAG)
  • Representantes das associações de funcionários (MCAAP, MCEA, SEIU), incluindo membros do time de liderança das associações
  • Representantes do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery e do Departamento de Polícia do Condado de Montgomery

 Leia mais.

  1. Pesquisa da Auditoria Antirracista: Mais Informações

No dia 2 de fevereiro, Dra. McKnight compartilhou esta atualização sobre o compromisso contínuo para abordar as barreiras raciais e sistêmicas no distrito escolar. Uma atualização foi enviada às famílias para fornecer mais informações sobre o que esperar das pesquisas que virão.

Perguntas Frequentes (também nos idiomas español  /  中文  /  françaisPortuguês한국어tiếng Việtአማርኛ)

  1. Testes Rápidos de COVID-19 para Serem Usados em Casa Estão Sendo Distribuídos

MCPS distribuirá 190.000 kits de testes rápidos a todos os alunos e membros da equipe.  Esses kits de testes rápidos serão distribuídos até março, iniciando com 50.000 kits de testes que serão enviados para casa durante o mês de fevereiro. Lembramos que pais e alunos devem relatar resultados positivos utilizando a Ferramenta de Notificação de COVID-19 de MCPS.

  1. Conselho de Educação Recebe Atualizações da Equipe de Operações de MCPS

Em sua reunião de 8 de fevereiro, os membros do conselho ouviram membros da equipe MCPS que compartilharam informações sobre os impactos da COVID-19. Casos positivos de COVID-19 em todo o distrito têm diminuído significativamente.  O Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery agora está fornecendo investigadores de casos para fornecer acompanhamento de COVID-19 para alunos e funcionários de MCPS. MCPS tem contratado mais substitutos e tem visto menos posições de substitutos não serem preenchidas. MCPS vem fornecendo todas as rotas de ônibus desde 21 de janeiro de 2022.

  1. Limitações de Espectadores Ajustadas em Eventos Extracurriculares de MCPS

As limitações de espectadores foram ajustadas de 25% da capacidade do local para 50% da capacidade do local para todos os eventos extracurriculares em ambientes fechados. Elas permanecerão neste nível. Máscaras ainda são necessárias dentro de todas as escolas e instalações de MCPS. Revise as informações de COVID-19 nos esportes neste site. Você também pode consultar o Boletim Informativo Return to R.A.I.S.E. de Esportes.

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools