Mensagem de Quinta-Feira com Coisas que Você Precisa Saber / 3 de Fevereiro

Prezada Comunidade MCPS,

Aqui estão oito coisas que você precisa saber na quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022. Elas incluem a possibilidade de transição para a instrução virtual nos dias de mau tempo, uma atualização sobre as escolas que estão entrando em um período de aprendizagem virtual de 10 dias, pesquisas futuras da auditoria antirracista, informações sobre serviços de aula de reforço e muito mais.

  1. Aprendizado Virtual em Dias de Condições Meteorológicas Adversas Aprovado

MCPS considerará a transição para a aprendizagem virtual síncrona quando os prédios escolares forem fechados devido ao mau tempo. Estes são dias em que o distrito determinaria que o fechamento do sistema seria necessário por razões de segurança. O Conselho de Educação aprovou este plano em 1º de fevereiro, e os dias de instrução virtual contam para os dias mínimos de instrução exigidos pela lei de Maryland. Saiba mais aqui:

  1. NENHUMA Escola MCPS Entrará no Período de Aprendizagem Virtual por 10 Dias

Foi identificado que nenhuma escola precisa fazer a transição para o aprendizado virtual na próxima semana. MCPS continuará monitorando o impacto da COVID-19 nas operações escolares e, se necessário, identificará escolas para a aprendizagem virtual temporária no futuro. As quatro escolas atualmente em aprendizagem remota, Harmony Hills ES, A. Mario Loiederman MS, Pine Crest ES, Wheaton Woods ES e o programa de autismo em Westover ES retornarão ao aprendizado presencial em 10 de fevereiro.

  1. Pesquisas da Auditoria Antirracista Chegando em Março

MCPS vem revisando ativamente suas políticas e práticas por meio de sua Auditoria Antirracista do Sistema. Nos últimos meses, os funcionários se reuniram com estudantes, famílias, funcionários e membros da comunidade para obter informações sobre a auditoria e ouvir preocupações e perguntas. A próxima fase incluirá pesquisas e grupos de estudo com nossas partes interessadas. Mais informações estão disponíveis aqui. Outros detalhes importantes para saber sobre a auditoria incluem o fato de que:

  • A auditoria É uma revisão abrangente e distrital de nossas práticas e políticas. Leia sobre as diferentes áreas da auditoria.
  • A auditoria é sobre a apuração de fatos. A ação será determinada com base nos resultados da auditoria.
  • A auditoria NÃO É sobre apontar culpados. Não toleraremos culpar ou humilhar ninguém, ou qualquer grupo, pelas ações dos outros.

A próxima fase incluirá pesquisas e grupos de estudo com nossas partes interessadas. Mais informações estão disponíveis aqui.

  1. Criando Escolas Seguras e Equitativas

Após o incidente de violência armada na Escola do Ensino Médio Col Zadok Magruder no mês passado, MCPS está conduzindo uma revisão completa da segurança em todas as escolas. As equipes estão trabalhando para:

  • Estabelecer uma visão para a segurança, proteção e bem-estar dos alunos e funcionários
  • Desenvolver práticas proativas para apoiar ambientes escolares equitativos que promovam a segurança social, emocional e psicológica
  • Realizar uma revisão completa do atual programa de Oficial de Engajamento Comunitário (sigla em inglês, CEO) da Polícia do Condado de Montgomery e da equipe, das estruturas e dos processos atuais de segurança e proteção de MCPS
  • Revisar os serviços de saúde mental e emocional que MCPS oferece, e
  • Revisar a Estrutura conjunta de Comando de Incidentes que garante resposta adequada e imediata pelo escritório central de MCPS, escolas e autoridades locais durante as emergências.

 Leia mais.

  1. Aulas de Reforço On-line Gratuitas e Sob Demanda Disponíveis para Alunos das Séries K-12

Todos os alunos agora têm acesso a aula de reforço gratuita e ajuda com a lição de casa 24 horas por dia, 7 dias por semana, para dar o suporte necessário para os alunos obterem sucesso em seus cursos atuais/nível de série, através de dois novos provedores de aula de reforço: FEV Tutor e Tutor Me Education. Todos os alunos têm acesso a esses serviços virtuais de aula de reforço através de sua conta do Google de MCPS, usando Clever. Alguns alunos também serão encaminhados diretamente por sua escola local. Saiba mais sobre as aulas de reforço on-line.

  1. As Clínicas de Vacinação nas Escolas Serão Realizadas nos Dias 5 e 6 de Fevereiro

MCPS fez parceria com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos (sigla em inglês, DHHS) do condado e com o Care For Your Health para oferecer uma série de clínicas de vacinação gratuitas para crianças em escolas e locais do condado.
Para ver os locais disponíveis e se cadastrar visite este site.

  1. Comentários sobre as Alterações Propostas à Política de Disciplina Estudantil Devem Ser Feitos até 7 de Fevereiro

O Conselho de Educação está buscando comentários sobre as alterações propostas à Política JGA do Conselho, Disciplina do Aluno, para fornecer uma filosofia de intervenção comportamental que seja reabilitadora, restauradora, educacional e implementada de forma justa e equitativa com informações claras, apropriadas e expectativas e consequências consistentes para lidar com o comportamento do aluno que viola o Código de Conduta do Aluno em MCPS. Saiba mais e dê seu feedback.

  1. Limitações de Espectadores Ajustadas em Eventos Extracurriculares de MCPS

A partir de sábado, 5 de fevereiro de 2022, as limitações de espectadores serão ajustadas de 25% da capacidade da instalação para 50% da capacidade das instalações para todos os eventos extracurriculares em ambientes fechados. Máscaras ainda são necessárias dentro de todas as escolas e instalações de MCPS. Revise as informações de COVID-19 nos esportes neste site.

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools