magruder high school

Magruder High School / 25 de Janeiro

Prezadas Famílias da Magruder High School,

Hoje marcou nosso primeiro dia de volta à escola após os trágicos eventos da última sexta-feira. Voltamos unidos em preocupação compartilhada por cada aluno, funcionário e administrador. O evento de sexta-feira foi traumático, e hoje foi mais um passo importante em nossa jornada de cura. Oferecemos aos alunos e funcionários oportunidades para falar e processar suas emoções, com o apoio de recursos de saúde mental, de agências policiais e comunitários. Alguns dos alunos e funcionários da Magruder expressaram abertamente suas reflexões e sentimentos, enquanto outros ainda não estão prontos para tal divulgação, ou talvez preferem um ambiente separado para fazê-lo. Não há abordagem errada para o processamento. Independentemente de como os alunos desejam se envolver, estaremos lá um para o outro.

outside magruderTivemos a sorte de tantos amigos atenciosos da Magruder nos fornecerem uma série de recursos que envolvem nossos alunos e funcionários hoje. Recebemos mais de 100 parceiros dedicados a ajudar nossa comunidade a iniciar o processo de cura em nosso prédio. Conselheiros e psicólogos de MCPS prestaram apoio, juntamente com profissionais de saúde mental de EveryMind e especialistas do Street Outreach Network, do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do condado, de Identity, Inc., Positive Youth Development e uma equipe do Gabinete de Apoio e Envolvimento do Aluno e da Família de MCPS. Os profissionais de saúde mental continuarão disponíveis ao longo da semana.

O dia de nossos alunos começou com uma demonstração de apoio de nossos parceiros policiais, que cumprimentaram todos os alunos quando entraram no prédio. Muitos policiais ficaram conosco durante todo o dia. Nosso oficial de engajamento comunitário, sargento Jason Cupeta, também se juntou a nós para continuar construindo as relações que ele estabeleceu com nossos alunos e funcionários.

A Superintendente Interina Dra. Monifa B. McKnight visitou nossa escola nesta manhã para reunir e mostrar apoio aos alunos e funcionários. Visitou salas de aula, conversou com os alunos e agradeceu aos conselheiros, psicólogos e parceiros de apoio à comunidade por suas parcerias. A presidente do Conselho de Educação, Brenda Wolff, juntou-se a Dra. McKnight para falar com nossa equipe de funcionários e confirmar que os apoios que prometemos estão no local e estão prontos para servir nossos alunos.

Somos extremamente gratos pelas manifestações de apoio. Uma escola é uma comunidade, com membros que dependem uns dos outros, especialmente em nossos momentos mais desafiadores. A resposta que testemunhamos representa como, no seu melhor, uma comunidade deve trabalhar em bons momentos e em tempos difíceis. Os alunos precisam saber que são valorizados e estão seguros em nosso prédio; os funcionários precisam saber que seu trabalho é importante e crítico para a nossa missão educacional.

Tenho muito orgulho de liderar uma comunidade que tem mostrado um alto nível de harmonia e cuidado uns com os outros. Como você pode ver na foto acima, um policial do condado de Montgomery recebeu nossos alunos com uma placa que dizia: "Você é amado". De fato, nossa comunidade é amada – hoje e todos os dias.

Somos Fortes!

Leroy C. Evans, Ed.D.
Diretor, Col. Zadok Magruder High School

Recursos Importantes:

  • Associação Americana de Psicologia: Como ajudar em uma crise emocional
    www.apa.org/helpcenter
  • Associação Americana de Psicologia: Ajudando seu filho a administrar a angústia depois de um tiroteio

https://www.apa.org/topics/gun-violence-crime/shooting-aftermath

  • Associação Nacional de Psicólogos Escolares: Segurança e Crise nas Escolas

https://www.nasponline.org/resources-and-publications/resources/school-safety-and-crisis

De MCPS

Linhas Telefônicas de Suporte Importantes

  • Linha Direta de Crise do Condado de Montgomery - 301-738-2255
  • Disque-Denúncia de Escolas Seguras de Maryland - 833-MD-B-SAFE
  • Centro de Crise do Condado de Montgomery - 240-777-4000
  • Programa de Assistência ao Empregado (sigla em inglês, EAP) para Funcionários MCPS - 240-401-6498


Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools