thanksgiving

November 23, 2021

Prezada Comunidade MCPS,
Ao nos aproximarmos do Dia de Ação de Graças, escrevemos para desejar-lhes uma pausa alegre, relaxante e revigorante. Esta celebração oferece uma chance de fazermos uma pausa e refletirmos. Ao fazermos isso, lembramo-nos de como o nosso sistema escolar é afortunado por servir a uma comunidade vibrante que valoriza profundamente o aprendizado de nossos filhos.
Somos gratas que nossa comunidade tenha se unido neste outono em apoio ao nosso retorno ao ensino totalmente presencial. A transição de volta aos nossos prédios escolares gerou colaboração, amizade e conexão. Reunir nossos alunos com essas experiências foi possível graças aos esforços extraordinários de nossa comunidade MCPS — a dedicação de nossos professores, administradores, profissionais de apoio e outros funcionários atenciosos; a perseverança de nossos alunos durante o período de adaptação; e o investimento constante de nossas famílias e parceiros. Embora o semestre nem sempre tenha sido fácil, estamos enfrentando os desafios que temos pela frente trabalhando juntos.
Esperamos que vocês juntem-se a nós—como pais, responsáveis, educadores e parceiros—para celebrar os alunos que temos em nossas vidas neste Dia de Ação de Graças. Reconheça os esforços de seu filho na escola e suas contribuições para a comunidade escolar. E, por favor, reserve um momento para apreciar o papel extremamente importante que os educadores desempenham na construção de nosso futuro.
Agradecemos seu valioso apoio e suas muitas contribuições. Esperamos que você tenha um feriado maravilhoso e seguro. 
Atenciosamente,

Brenda Wolff
Presidente, Conselho de Educação do Condado de Montgomery

Dra. Monifa B. McKnight
Superintendente Interina das Escolas



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools