elementary school students

Vacinação para Crianças Elegíveis de 5 a 11 Anos já Está Disponível

November 5, 2021

Prezada Comunidade MCPS,
Montgomery County Public Schools, o Hospital Holy Cross e o Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery (sigla em inglês, (DHHS) estão em parceria para sediar clínicas de vacinação contra a COVID-19 para alunos elegíveis de 5 a 11 anos. Essas clínicas terão início no sábado, 6 de novembro em seis locais escolares, bem como em quatro locais do DHHS. MCPS, o Hospital Holy Cross e o DHHS sediarão clínicas de vacinação nas seguintes escolas: (Locais de Vacinação Contra a COVID-19). Haverá vários locais abertos durante a semana e finais de semana. Esses locais mudarão semanalmente para alcançar o maior número possível de famílias. Os ônibus de MCPS estarão disponíveis nas escolas do ensino primário da área para levar as famílias aos locais da clínica de vacinação. Saiba mais aqui. As vacinas e o transporte são gratuitos para os alunos MCPS e suas famílias.
Cadastre seu filho aqui: https://www.montgomeryschoolsmd.org/Coronavirus/Vaccinations. Inicialmente, todas as clínicas exigirão que seja feito um agendamento, pois há uma quantidade definida de vacinas disponíveis para cada local de vacinação. Os pais/responsáveis também podem entrar em contato com o pediatra de seus filhos para obter uma vacina contra a COVID-19. Dois terços das doses para crianças de 5 a 11 anos serão fornecidas por farmácias, pediatras e outros provedores de serviços de saúde e, aproximadamente, um terço das vacinas serão fornecidas pelo departamento de saúde. Os residentes são incentivados a proveitar o fato de que a vacina esteja sendo ofertada por diversas fontes.
A vacinação contra a COVID-19 é uma escolha disponível para as famílias e atualmente não é obrigatória para que os alunos frequentem a escola, mas é altamente recomendada para crianças de 5 a 11 anos de idade. 
As vacinas pediátricas contra a COVID-19 são apenas uma das estratégias que MCPS está usando que ajudará a manter os alunos aprendendo na escola, cinco dias por semana, e a manter nossa comunidade segura.
Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools