Say Yes to the test

October 20, 2021

Precisamos de Você!

Testes de COVID-19 Ajudam a Manter os Alunos e Funcionários Seguros

Prezada Comunidade MCPS,

Agradecemos às muitas famílias que deram consentimento para que seus filhos recebam o teste de COVID-19 gratuitamente em suas escolas. O teste é uma ferramenta importante para ajudar a manter as escolas abertas e os alunos e funcionários seguros. Precisamos que famílias de todos os níveis “Digam Sim ao Teste”.  Quanto mais famílias "Disserem Sim", mais efetivo será nosso programa de testes. Os testes ajudarão a identificar mais casos e reduzir o número de alunos em quarentena.

Um formulário permite que você aceite ou dê permissão para que seu filho participe. Dois tipos de testes estão disponíveis e são rápidos, seguros e indolores. Um swab de algodão (similar a um cotonete) é usado na parte frontal do nariz. Os testes consistem em:

  • Testes de triagem semanais em amostras aleatórias de alunos sem nenhum sintoma de COVID-19. Atualmente programados para estar disponíveis em todas as escolas do ensino fundamental I e II (elementary e middle schools) até o final da semana
  • Testes rápidos para alunos com sintomas de COVID-19. Esses testes são administrados enquanto os alunos estão na escola. Atualmente disponíveis em todas as escolas

O formulário de consentimento está disponível em vários idiomas e pode ser preenchido on-line ou as escolas podem oferecer cópias impressas para as famílias.

Os testes são uma parte importante do plano de MCPS para manter os alunos aprendendo na escola, cinco dias por semana e para manter nossa comunidade segura. Saiba mais sobre o que MCPS está fazendo e como cada um pode fazer a sua parte.

Formulários de consentimento de testes:

English / español / 中文 / français / Português / 한국어 / tiếng Việt / አማርኛ /

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools