boy at desk

Community Update

Prezada Comunidade MCPS:

Aqui estão cinco coisas que você precisa saber sobre a reunião do Conselho de Educação de 27 de julho e o que esperar deste outono.

  1. Todos os alunos e funcionários MCPS deverão usar coberturas faciais nos prédios escolares neste outono, independentemente do seu status de vacinação. Essa decisão está de acordo com as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças e da Academia Americana de Pediatria, bem como das autoridades de saúde locais. Os casos de COVID-19 estão aumentando em todo o país e no condado de Montgomery, além disso, os alunos com menos de 12 anos não têm acesso às vacinas. MCPS deve garantir a segurança de todos os alunos e funcionários enquanto se prepara para o retorno às aulas presenciais cinco dias por semana. Os requisitos de uso de máscara serão revisados regularmente e estão sujeitos a alterações conforme o distrito analisa as orientações das autoridades de saúde federais, estaduais e locais. Coberturas faciais não são necessárias ao ar livre, mas são altamente recomendadas para indivíduos não vacinados.
  2. Os alunos deverão usar máscaras nos ônibus escolares. Isso se alinha com a prática atual do distrito para alunos que participam das aulas de verão e com os requisitos do estado para o transporte público.
  3. Todas as escolas retornarão aos seus horários pré-COVID, incluindo horários de toque das campainhas, horários dos ônibus, número e duração dos períodos de aula por dia, almoço e recreio. As escolas serão abertas a 100 por cento de sua capacidade para o aprendizado cinco dias por semana para todos os alunos neste outono. As escolas do ensino primário Roscoe Nix e Arcola, escolas do distrito que adotam o calendário inovador, começaram seu ano letivo em 12 de julho. Assista a este vídeo para ver uma prévia do que esperar de todas as escolas no outono.
  4. Recursos para a prática, preparação e revisão estão disponíveis para todos os alunos MCPS. MCPS preparou recursos de matemática, letramento (leitura e escrita), e linguagens que ajudarão os alunos e as famílias a revisarem o conteúdo, praticarem as habilidades e a se prepararem para o ano letivo que irá começar.
  5. Todas as refeições serão fornecidas gratuitamente durante o ano letivo de 2021-2022. MCPS continuará a fornecer refeições gratuitas de café da manhã, almoço e jantar para todos os alunos nas escolas e em locais de distribuição de alimentos designados.


Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools