science class

Retornando, Melhores do que Nunca!

8 de Julho de 2021,

Prezada Comunidade MCPS,
O mês de julho inaugura uma nova temporada de ensino e aprendizagem em Montgomery County Public Schools.

Para atendermos às necessidades sociais, emocionais, de saúde mental e acadêmicas de nossos alunos, expandimos amplamente nossa programação de verão: na semana passada, nossos programas de verão começaram a atender mais de 52.000 alunos, muitos dos quais estão aprendendo e se desenvolvendo em seus prédios escolares novamente. E na próxima semana, nossas duas escolas do ensino fundamental I que operam seguindo um calendário escolar inovador, Roscoe Nix e Arcola, irão dar as boas vindas aos alunos que estão retornando aos prédios escolares cinco dias por semana para o aprendizado presencial, com um professor em cada sala de aula—em uma prévia das experiências que vamos oferecer a todos os nossos alunos a partir deste outono.

Como observei em minha mensagem de 1º de junho, MCPS é um ótimo sistema escolar porque somos compostos por ótimas pessoas. E nossa programação de verão é um forte exemplo disso. Um número sem precedentes de professores e outros funcionários escolares apresentaram-se para apoiar a programação de verão. Eles, juntamente com as equipes centrais e as que são baseadas nas escolas, estão trabalhando para garantir que haja suporte logístico e educacional para um retorno total às escolas em 30 de agosto, o primeiro dia do ano letivo de 2021-2022.

teachers and students with masks

O aumento da atividade em nossas escolas neste verão e os planos para o outono nos colocam em um momento de grande oportunidade em MCPS—um sistema escolar que tem sido meu lar profissional por duas décadas. Entramos neste verão e outono mais fortes por causa da resiliência que nossos alunos e funcionários demonstraram em face da provação e tribulação dos últimos 15 meses.

Agora é hora de MCPS PROSPERAR (em inglês, PROSPER)—para conquistarmos nosso potencial ilimitado. Esse é o foco dos meus primeiros 100 dias como superintendente interina e para o próximo ano letivo: prosperar. Recentemente, compartilhei esse foco com a liderança do sistema escolar. Esta visão—chamada PROSPER 100—captura os compromissos que devemos ter com nossos alunos, membros da equipe, comunidade e com nós mesmos em nossos esforços para oferecer aos alunos as experiências educacionais de que eles precisam.

PROSPER 100 significa:

P-Putting Students First (Colocar os alunos em primeiro lugar)
R-Renewing Relationships (Renovar os Relacionamentos)
O-Opening 5 Days a Week for In-Person Instruction (Abrir 5 Dias por Semana para o Ensino Presencial)
S-Supporting Staff to Meet Student Needs (Apoiar os Membros da Equipe para Atendermos às Necessidades do Aluno)
P-Preparing for Our Future (Preparar para o Nosso Futuro)
E-Educating for Equity (Educar para a Equidade)
R-Reestablishing the Culture of Respect (Restabelecer a Cultura de Respeito)

Esta visão é um compromisso com um espírito otimista e com nossas metas fundamentais, que não podem ser comprometidas. MCPS oferece um excelente programa de aprendizagem para todos os alunos, um compromisso de renovar a colaboração com a comunidade MCPS, um compromisso ainda maior com a equidade, e um foco incessante em trazer os alunos de volta para melhores experiências no verão e outono.

Vídeo: Dra. McKnight Discute “PROSPER 100”

Essa visão necessita de todos nós. Estou ansiosa para trabalharmos juntos. Estamos Retornando, Melhores do que Nunca!
Em parceria,
Dra. Monifa B. McKnight
Superintendente Interina das Escolas, MCPS

 

prosper 100


Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools