Is this email not displaying correctly? View it in your browser Date: Dec. 4, 2020


mcps logo

English | español |  中文 | français | tiếng Việt | 한국어| አማርኛ | Português


Atualização Importante para a Comunidade - O Conselho de Educação Decidirá sobre o Plano de Retorno no dia 15 de Dezembro

Prezados Pais e Responsáveis,

No dia 3 de dezembro, o Conselho de Educação votou para adiar, para a reunião de 15 de dezembro, sua ação final sobre a estrutura do distrito para o retorno dos alunos à aprendizagem presencial. Em 10 de novembro, o Conselho aprovou provisoriamente a estrutura que descreve o plano do distrito para trazer alguns alunos de volta às aulas presenciais a partir de 12 de janeiro de 2021, se as métricas de saúde forem atendidas. MCPS propôs que o retorno inicial foque em programas específicos de educação especial e de Educação Profissional e Tecnológica (sigla em inglês, CTE). Grupos maiores de alunos irão iniciar o retorno gradativo em 1 de fevereiro de 2021. O Conselho pediu que MCPS reavalie suas métricas para a reabertura, bem como a sequência proposta para os alunos retornarem. Eles pediram ao distrito para explorar uma estratégia que priorize o retorno de nossos alunos mais jovens mais cedo.

MCPS também estendeu o prazo final da pesquisa de preferência da família para segunda-feira, 7 de dezembro. Nesta pesquisa crítica, os pais podem indicar sua escolha entre manter seus filhos no modelo de aprendizagem virtual ou que eles participem de experiências presenciais de aprendizagem. Se você não tiver completado o questionário da pesquisa, por favor, faça-o hoje mesmo no site www.mcpsfamilypreference.org. Se você tiver perguntas sobre a pesquisa, escreva para mcpsinfo@mcpsmd.net. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Se você não completar a pesquisa até 7 de dezembro, seu filho permanecerá no modelo de aprendizagem apenas virtual.

É importante observar que a forma como as aulas serão ministradas assim que retornarmos aos prédios escolares será diferente para os alunos, dadas as restrições de capacidade e disponibilidade de pessoal. Os pais receberão mais informações sobre os planos específicos da escola em janeiro. As respostas da pesquisa serão usadas para desenvolver modelos específicos para cada comunidade e série.

À medida que MCPS continua seu planejamento para o retorno dos alunos, continuamos comprometidos em fazê-lo de uma maneira segura para alunos e funcionários. COVID-19 estará conosco por um tempo indeterminado e devemos continuar a repensar como operamos como um sistema para atender às necessidades de nossos alunos. Obrigado por seu apoio e cooperação contínuos enquanto trabalhamos nesses detalhes complexos.

Montgomery County Public Schools