classroom

Prezada Comunidade MCPS:

Aqui estão cinco coisas que você precisa saber sobre a reunião do Conselho de Educação de 10 de junho e como será o ano letivo de 2021-2022 para alunos e funcionários:

  1. Todas as escolas MCPS estarão abertas a 100 por cento da capacidade para o aprendizado cinco dias por semana para todos os alunos neste outono. As escolas retornarão aos seus horários pré-COVID, incluindo horários das campainhas, horários dos ônibus, número e duração dos períodos de aula por dia, almoço e recreio.
  2. MCPS abordará a interrupção do aprendizado e desenvolverá planos de suporte para garantir que todos os alunos tenham um desempenho adequado ao seu nível. O distrito desenvolveu planos plurianuais para garantir que todos os alunos possam acessar e receber suporte para qualquer conteúdo perdido (por exemplo, recuperação -do conteúdo- de matemática). Orientação, apoio e aprendizado profissional permitirão que os professores construam uma base sólida com foco na instrução perdida ou condensada. Quando os professores estiverem planejando suas aulas durante o verão e o outono, eles se concentrarão em atender aos padrões básicos e às necessidades dos alunos.
  3. Máscaras serão exigidas nos prédios escolares neste verão. Prevemos receber orientações atualizadas durante o verão dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças e de funcionários estaduais e do condado com relação ao uso de máscaras quando os alunos retornarem neste outono.
  4. O prazo para inscrição na Academia Virtual é 2 de julho. Encorajamos que todas as famílias que acham que o programa seria uma boa opção para seus filhos se inscrevam e forneçam todos os materiais de apoio disponíveis. Todas as inscrições serão analisadas e as respostas serão dadas de forma contínua. MCPS está oferecendo várias sessões informativas para os pais para fornecer a você a oportunidade de ter perguntas respondidas sobre a Academia Virtual e o processo de inscrição.

    Veja as Perguntas Frequentes (siga em inglês, FAQs)

  5. Você pode ajudar a manter suas escolas e comunidades seguras vacinando-se contra a COVID-19. Faça um agendamento para você e seu filho (com idade a partir de 12 anos) receberem a vacina contra a COVID-19 em qualquer clínica de vacinação do condado. MCPS continuará a fazer parceria com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de Montgomery para hospedar clínicas de vacinação COVID-19 em várias escolas MCPS.


Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools