McKnight

1º de Junho de 2021

Prezados Membros da Família MCPS,

Há exatos 20 anos, eu estava concluindo meu primeiro ano de ensino em Montgomery County Public Schools (MCPS). Quando aquele primeiro ano na Parkland Middle School chegou ao fim, me senti muito orgulhosa de meus alunos e profundamente grata por fazer parte da comunidade MCPS. Tenho esses mesmos sentimentos—de grande admiração por nossos alunos e profunda conexão com nossa família escolar—dentro de mim hoje, pois tenho a honra de escrever para vocês como a superintendente interina de MCPS.

Todos os dias em que trabalhei em MCPS—como professora de sala de aula, professora de desenvolvimento de pessoal, diretora assistente, diretora, e administradora do escritório central—o ingrediente chave para o histórico de sucesso do nosso sistema escolar tornou-se mais claro para mim: MCPS é um ótimo sistema escolar porque temos ótimas pessoas.

Os nossos alunos são brilhantes e têm compaixão; nossos professores são habilidosos e se importam; nossos profissionais de apoio e nossa equipe de serviços centrais são inestimáveis e dedicados; e nossas famílias são envolvidas e encorajadoras. Quando fazemos o nosso melhor, a confiança compartilhada serve como base para a colaboração contínua por meio da qual atendemos às necessidades acadêmicas, sociais e emocionais de nossos alunos. Trabalhamos juntos porque sabemos que nossos alunos merecem o apoio poderoso que só pode vir de nossa força coletiva.

Sei que essas qualidades incorporam o espírito de nossa comunidade MCPS porque as vi e senti repetidas vezes à medida que cresci em nosso sistema escolar. Quando me mudei para Maryland para ensinar em MCPS, formei um vínculo familiar imediato com minha equipe de nível escolar, que me ensinou tudo, desde estruturação de aulas até planejamento financeiro. A maneira como eles me receberam me lembrou instantaneamente das raízes de minha família na Carolina do Sul, onde minha mãe trabalhava como funcionária do serviço de alimentação no nosso sistema escolar local. Essa equipe de nível escolar marcou a primeira de muitas amizades que prezo com funcionários atuais e aposentados de MCPS—amizades que cresceram a partir de nossa crença comum nos alunos e nas conexões pessoais que compartilhamos. Ao longo dos anos, os pais também fizeram com que eu me sentisse parte de suas famílias durante as discussões sobre o aprendizado, as esperanças e os medos de seus filhos.

Continuo a comemorar os sucessos e desafios dos meus ex-alunos sempre que ouço sobre suas conquistas e sucessos na faculdade e na carreira. Conjuntamente, MCPS construiu um grupo de apoio para dar suporte ao meu desenvolvimento pessoal e profissional enquanto eu me tornava professora, líder, esposa e mãe.

Quando o primeiro ano chegou ao fim, aproveitei a oportunidade para comemorar as realizações de meus alunos, recarregar as baterias e planejar para melhor servir meus alunos no ano seguinte. À medida que este ano de desafios extraordinários chega ao fim—não importa sua função em MCPS, seja em uma escola ou escritório, reserve um tempo para fazer o mesmo. Descanse, relaxe e recarregue as baterias; você fez por merecer!

Nas próximas semanas, escreverei novamente com meus planos para posicionar MCPS para o sucesso no próximo ano. Obrigada por sua dedicação contínua aos nossos alunos.

Em parceria,

Monifa B. McKnight, Ed.D.
Superintendente Interina das Escolas




Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools