girls on laptop at home

Participe de uma Pesquisa de Interesse sobre a Academia Virtual de MCPS

Prezados Pais e Responsáveis,

Montgomery County Public Schools (MCPS) está planejando oferecer uma academia virtual para alunos das séries Pré-K à12 no ano letivo de 2021-2022, além da opção de aprendizagem tradicional presencial cinco dias por semana. Suas respostas à essa pesquisa de interesse vão ajudar MCPS a planejar para o aprendizado virtual, que está sendo chamado de academia virtual. Esta pesquisa não representa um compromisso em participar da academia virtual nem garante a admissão do aluno; ela é apenas informativa para calcularmos o interesse das famílias. Mais informações sobre como se inscrever para a Academia Virtual serão compartilhadas com a comunidade em breve.

Embora o aprendizado virtual durante a pandemia da COVID-19 tenha sido difícil para muitos alunos, outros prosperaram nesta modalidade. A flexibilidade para aprender e trabalhar online oferece oportunidades que atendem a muitas necessidades familiares e socioemocionais de alguns alunos. Por essas e outras razões, MCPS está planejando melhorar as opções de aprendizagem online.

Detalhes importantes:

  1. Os alunos que frequentarem a academia virtual continuarão matriculados em sua escola local. Eles terão acesso a todos os serviços (exceto às aulas online) através da escola local, incluindo serviços de alimentação, serviços de educação especial e serviços de aconselhamento.
  2. Os alunos poderão participar de atividades extracurriculares em sua escola local (clubes, atividades depois das aulas, e esportes interescolares nas escolas do ensino fundamental II e médio).
  3. Os alunos que participam do programa virtual em tempo integral durante todo o ano serão ensinados por professores designados para a academia virtual, não por professores da escola local.
  4. A academia virtual está sendo projetada para ser uma opção apenas em tempo integral para todo o ano letivo para alunos das séries Pré-K à 12. MCPS está explorando uma opção de meio período para alunos do ensino médio.

Mais informações sobre a academia virtual podem ser encontradas aqui: https://www.montgomeryschoolsmd.org/virtualacademy

Assista à apresentação sobre a academia virtual que foi feita ao Conselho de Educação aqui: https://youtu.be/-qQ48OOw-KI?t=4892

Preencha a pesquisa de interesse para cada criança matriculada em MCPS. A pesquisa será encerrada em 1 de maio de 2021.

Link para a pesquisa: https://forms.gle/BuE4Gvx8aFDKnjBf7



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools