travel

Prezados Alunos, Pais e Responsáveis MCPS:

Conforme os alunos e funcionários voltam para o ensino presencial, é importante esclarecer as expectativas em relação a viagens durante a pandemia. Juntos, todos nós compartilhamos o interesse e a responsabilidade de manter nossas escolas e escritórios os mais seguros e salubres possível para todos os funcionários e alunos.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (sigla em inglês, CDC) e o Departamento de Saúde de Maryland (sigla em inglês, MDH) desencorajam viagens não essenciais, pedindo aos residentes que viajem apenas por motivos essenciais ou de emergência e para restringir ou adiar viagens para fins de turismo ou férias. O CDC declara especificamente:

Viajar aumenta sua chance de pegar e transmitir a COVID-19. O CDC recomenda que você não viaje neste momento. Adie viagens e fique em casa para se proteger e proteger outras pessoas da COVID-19.

Em alinhamento com as diretrizes atualizadas do MDH, os alunos que optam por viajar para fora de Maryland e suas jurisdições adjacentes (Virgínia, Virgínia do Oeste, Pensilvânia, Delaware e Washington, D.C.) devem fazer um teste COVID-19 dentro de 72 horas após o retorno e uma autoquarentena enquanto estiver aguardando os resultados. Observe que há exceções específicas para alunos sintomáticos e alunos que tiveram COVID-19 nos 90 dias anteriores à viagem. Leia esta orientação do estado com atenção. Esta orientação se aplica às férias de primavera (spring break) e a qualquer outra viagem que o aluno possa fazer durante o ano letivo e também se aplica independentemente do status de vacinação. Observe que esses protocolos serão regularmente revisados e atualizados conforme as mudanças nas orientações de saúde federais e estaduais. Temos o compromisso de fornecer atualizações quando essas mudanças ocorrerem.

Entendemos que algumas famílias já têm planos de deixar a área durante as férias de primavera e que essa orientação de segurança pode atrapalhar seus planos. No entanto, acreditamos que precauções como esta pode reduzir e limitar a possível disseminação da COVID-19 em nossas escolas. Agradecemos sua cooperação e encorajamos você a passar as férias de primavera em casa, conforme solicitado pelo representante do Executivo do Condado Marc Elrich.

Atentamente,

Montgomery County Public Schools



Email us: ASKMCPS@mcpsmd.org

Montgomery County Public Schools